Calçados

10 looks com o coturno para apostar em 2017

por  | 

Me arrisco a dizer que praticamente TODAS  as mulheres tem uma quedinha por botas, certo? E com o friozinho chegando então, nossos olhares se voltam para elas e nosso radar apita a cada modelo tendência que nos encanta. Adoramos o fato de termos uma grande variedade de opções. Assim, com calma, garantimos uma (ou umas) bota para o nosso estilo. Dentro deste buraco negro de possibilidades, escolhemos uma em especial, que vem chamando nossa atenção por esquentar os pés de muitas meninas descoladas neste finzinho de verão: o coturno.

O coturno é um dos modelos clássicos que ganharam holofotes em 2017, prometendo ser aposta certa.

Ele é um velho conhecido nosso, aparecendo há várias temporadas, oras com mais holofotes, oras com menos. O ano de 2017 começou com o coturno sendo muito iluminado por muitas it girls, o colocando na lista das top tendências no quesito calçados para este outono/inverno. O modelo é um clássico, porém não se engane, alguns ajustes fazem dele bem moderninho. O seu sucesso veio lado a lado com as tendências hi-lo (junção do leve e pesado), militar e grunge, investindo em um modelito despojado, cool e com uma pitada rock ‘n roll.

Além do conforto, que é impossível não mencionar, vamos te dar não 1, nem 2, mas 10 motivos para apostar no coturno neste outono/inverno 2017:

O coturno é um dos modelos clássicos que ganharam holofotes em 2017, prometendo ser aposta certa.

O coturno com salto vem aparecendo em muitos looks pra lá de fashionistas. O modelo é bem marcante, indo ao encontro da tendência militar. Envernizados, de camurça ou metalizados, eles aliam conforto com estilo facilmente.

O coturno é um dos modelos clássicos que ganharam holofotes em 2017, prometendo ser aposta certa.

Os modelos flats são os nossos queridinhos do dia-a-dia. Os clássicos preto e marrom estão entre os mais vistos. Já para quem quer ousar, a dica é apostar na cor do momento para calçados: o branco. Ele promete ser uma das apostas certeiras para 2017.

Obs: Calçados brancos brilharam na SPFW N43, tanto na passarela quanto fora dela.

Consideramos o coturno umas daquelas peças básicas que são verdadeiros coringas na hora de montar um look. Leve sempre em conta a durabilidade e a versatilidade da peça.

Dica: Se você ainda não possui uma bota com cores neutras, aposte no preto e marrom. Caso já tenha, se jogue nos metalizados e no branco sem medo!

 

Alguns achados:

Encontre mais calçados em nossa loja!!

Avalie o nosso texto
[Total: 14 Média: 4.6]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!