Truques / Dicas

13 Truques de Styling para dar um UP no visual

por  | 




Antes de sair consumindo loucamente toda e qualquer tendência da moda, o que acha de olhar com mais carinho o que você já possui e tentar dar cara nova às suas produções?

Já pensou que você pode dar um UP no visual apenas usando algumas dicas de styling, mudando as formas de combinar peças, acessórios e, claro, aproveitando o que você já tem em seu closet?!!

Aqui vão algumas dicas para você colocar em prática em 2018:

1 – Misture estampas.

Poucas pessoas se sentem confortáveis em arriscar na combinação de estampas diferentes. Não se intimide, existem algumas formas de começar a pensar os combos de estampas e não errar. Veja mais em nosso post sobre o tema (aqui)

2 – Jaqueta com ombro caído

Esse truque é bastante simples e combina muito bem com as peças mais desejadas da temporada ( jaquetas jeans, bombers e os clássicos não ficam de fora)

O visual que consiste em deixar um ombro aparecendo propositalmente tem ar de casualidade e descontração. Quem nunca ficou 10 horas se arrumando e depois falou “…foi a primeira coisa que encontrei…”

3 – Pochete

As pochetes das quais estamos falando nada tem a ver com aquelas dos anos 90, ok?!

Já escrevemos um post sobre elas caso queiram conferir (aqui), mas já adianto que no ano que vem essas peças são apostas para quem quer inovar no visual.

Com cara de mini bags, confeccionadas em materiais sofisticados e em modelos que também seguem essa linha devem agradar a todas as mulheres.

4 – Lingeries à mostra

Pode não parecer novidade já que nas últimas temporadas as rendas e as lingeries apareceram mais do que nunca.

No ano que vem não será diferente. Continue apostando nestas peças, que ficam ótimas escondidinhas e arrasam como peça statement

Se interessou??  Temos um post exclusivo sobre o tema (aqui)

5 – Bolsas transversais

Nenhuma novidade até aqui, a bolsa da vez são as mini bags nesta configuração.

6 – Chapéus

No verão os chapéus de palha de todos os tamanhos e formatos roubam a cena.

Nas meias estações e no inverno as cabeças das fashionistas internacionais já confirmaram que boinas francesas e inglesas devem ser as mais desejadas.

7 – Cintos

Hoje os cintos e fivelas ganham um lugar especial nas produções. Deixando a posição de acessório para a de item statement.

Se interessou??  Temos um post exclusivo sobre o tema(aqui)

Se você entrar no perfil da influencer brasileira, Thássia Naves, no instagram, você vai perceber que a fashionista adotou o cinto como sobreposição em todo e qualquer visual. Já fizemos um post exclusivo sobre a paixão da influenciadora por eles (veja aqui)

8 – Pele Glow

A make para dar aquela iluminada no visual já desfilou nas passarelas internacionais e nacionais e promete uma textura hidratada e saudável.

9 – Uma tela em branco nada óbvia:

A camiseta branca funciona como uma tela em branco  ideal para incluir peças statements como acessórios poderosos, cores vivas ou texturas veraneras.

10 – Kimonos por toda parte e em qualquer look.

Tanto no verão, com tecidos leves, coloridos e com movimento quanto no inverno com tecidos mais pesados como o veludo, os quimonos  renovaram o passe para o ano todo de 2018.

11- Sobreposições

Aqui vale tudo: Camiseta sob vestido ; Cinto sobre qualquer peça; Calça sob vestido ; Camisa sob Top

12 – Acessórios:

Óculos diferentex, Máxi Brincos e até correntinha para óculos devem dar as caras.

13- Nail art

A arte nas unhas varia entre o minimalismo e o extravagante. A aposta é inovar e alinhar as unhas à sua personalidade.

 

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.8]

Comente esse post!