Beleza

3 marcas de cosméticos naturais para conhecer hoje

por  | 

Cuidar da pele de forma natural é uma rotina para nós. Tudo que é caseiro, artesanal e totalmente natural nós adoramos e usamos mesmo. Além das receitas para fazer em casa – para saber mais clique aqui – é possível encontrar marcas que produzem cosméticos naturais com esse mesmo cuidado. Não são muitas, então trouxemos 3 opções que elevaram o nível do artesanal.



 

Cosméticos naturais:

1- Duna

Com uma proposta natural, vegana e com um gostinho tropical, a Duna produz cosméticos pensando na saúde da pele. Sérum facial, máscaras naturais, óleo capilar e facial. Esses são alguns dos produtos da marca que nos conquistou.

2- Simple Organic

Já falamos dela aqui. A Simple organic possui desde máscaras de hidratação até demaquilantes, batons e corretivos. Sua linha é bastante completa, cuidando – de forma natural e eco friendly – da nossa pele. A marca de Florianópolis já espalhou sua fama nacional e internacionalmente.

3- Auá Natural

A Auá Natural é de Recife e seus produtos seguem também a linha vegana e natural. A marca foca em materiais naturalmente ricos em nutrientes para a pele, garantindo bem-estar e a garantia de estar utilizando produtos que não agridem a pele nem o meio ambiente.

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!