3 marcas que trabalham com o crochê

por  | 

O crochê vem aparecendo como destaque em coleções de muitas slow fashion. A valorização do artesanal possibilitou a sua volta em roupas e acessórios. O crochê sofisticado pode ser encontrado com diferentes fios e pontos, tramando as mais belas peças. Tecido a mão, ele voltou a encantar e é por isso que selecionamos 3 marcas que trabalham lindamente com o crochê.

1- Srta Galante

Com itens que vão do vestuário à decoração, a Srta Galante abriu um leque de opções quando o assunto é crochê. A marca dispõem de inúmeras lindas peças.

2- Donatelo Eco

A Slow fashion surgiu com o intuito de oferecer bolsas e acessórios produzidos eticamente e com materiais sustentáveis. A Donatelo Eco trabalha com bolsas de vime, madeira e, claro, crochê feito com fios de malha descartada pela indústria têxtil.

3- Catarina Mina

A marca de bolsas Catarina Mina trabalha em conjunto com artesãs e o resultado são peças lindas, diversificadas, tendo o crochê como protagonista. O crochê da Catarina Mina já esteve nas coleções de marcas como a Osklen, Água de Coco, Neon etc.

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!