Moda de Rua

Moda de rua – Floripa com chuva

por  | 

Quem mora em Florianópolis sabe que este verão está sendo bastante chuvoso e, convenhamos, moda de rua + chuva não combinam muito não. Por essa razão, tivemos que interromper a nossa procura por looks divos, porém as quatro beldades que encontramos fizeram valer o dia.

Encontramos as sócias Evelyn e Kely ao conhecer a Loja Olga. Para quem não conhece, é um espaço onde une-se a criatividade de muitas mulheres, com marcas únicas para quem procura por produções locais, éticas e conscientes. Para melhorar, o local é ótimo para reuniões de trabalho – disponibilizando wi fi – ou para tomar um chá/café diferenciado. Precisamos de mais espaços criativos como esse!

Foi na Loja Olga também que conhecemos a Jéssica e sua marca Tapo Handmade. Com peças produzidas com o cuidado de uma slow fashion, encontramos peças únicas, exclusivas e lindas demais.

E antes da chuva cessar de vez nossas atividades no centro de Floripa, a Gabriela nos presenteou com uma foto linda mostrando sua produção em meio aos pingos de chuva. Esses pequenos detalhes deixaram o nosso Moda de Rua mais que especial. Em cada caminhada nos deparamos com mulheres fortes, criativas e com vontade de fazer a diferença.

Até o próximo Moda de Rua!

Gabriela Martins Ramos

 

Jéssica Sestrem / Tapo Handmade

 

Kely Kisielevski e Evelyn Veeren / Loja Olga

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.8]

Comente esse post!