5 combinações pra testar no verão

por  | 

As vezes, ideias de bons looks é do que precisamos para sair do óbvio. Pensar em combinações possíveis requer um tempo que muitas vezes não temos. Então, para facilitar a sua e a nossa vida, procuramos algumas inspirações que podem te dar uma mãozinha na hora da indecisão.

Algumas combinações são conhecidas por sua grande freqüência de acertos e é bem nelas que focamos. Claro que pensamos em alguns looks inusitados para deixar o seu verão mais interessante. Prontas?




1- vestido + tênis

Afirmamos sem medo que 10 entre 10 fashionistas aprovam a combinação vestido + tênis. Para completar a produção, escolha um vestido com detalhes como renda, babados ou estampas marcantes como poá e floral. Quanto mais divergente for uma peça da outra, mais interessante ficará o resultado.

2- Listra com listra / xadrez com xadrez / crochê com crochê

Os conjuntinhos viraram febre na temporada passada e adivinhem?? Permanecem fortes como nunca para o nosso verão 2018. Listra com listra, xadrez com xadrez, floral com floral e assim por diante. Tudo depende do seu estilo. Como as temperaturas estarão mais elevadas, uma saia midi ou pantacourt com um top cropped pode ser uma boa opção.

3- Top + calça

Aí vai uma combinação básica, mas que muitas vezes não ousamos experimentar. Jeans + top. Essa dupla funciona e muito. Opte por uma cintura alta com azul tradicional e some um top com detalhes marcantes como babados, xadrez, crochê, etc. Você pode acrescentar por cima uma jaqueta oversized ou um colete pra deixar o look mais marcante.

4- Vermelho + rosa

Já falamos dessa combinação certeira que está fazendo bastante sucesso entre as fashion girls pelo mundo a fora. O vermelho somado ao rosa resulta em um look marcante e inusitado. Parece não combinar, não é? Mas combina sim, nós garantimos!

5- Transparência + peça básica

O hi-lo não poderia ficar de fora. Assim como na combinação vestido + tênis, a transparência, quando somada com peças básicas como uma t-shirt ou uma jaqueta, traz um equilíbrio ao look bastante interessante. O resultado é a junção muito bem-vinda do leve com o pesado.

Alguns de nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.4]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!