Como usar

5 Peças esportivas para incluir na produção

por  | 

O esportivo aos poucos conquistou o status de statement nas produções casuais de hoje. O conceito de roupa esportiva expandiu suas fronteiras, basta combiná-las com peças sofisticadas ou confeccioná-las em materiais nobres que teremos um look digno de uma fashionista.

Já falamos sobre essas tendências isoladamente, agora vamos fazer um resumão das mais importantes e as que você deve ficar atenta.

Moletom

Esse ano muitas são as formas de usar esse item (veja aqui) desde sobreposições com cinto para desenhar a silhueta ao oversized como vestido.

Camiseta esportiva – logomania 

Sabe aquelas camisetas com numeração? Pois é, se você ainda não percebeu, elas são inspiradas em equipes/times esportivos. Existem também as camisetas com logo de marcas esportivas que, como diria meu pai: “eles tão te pagando para fazer propaganda?”

Todas sabemos que não, não estamos recebendo nada e ainda, pagamos, muitas vezes caro, para conseguir um item que emblema um logo de uma marca ou grife.

Mas…..revoltas a parte, o que importa é dizer que esse tipo de peça ganhou destaque nos últimos tempos por causa da influência esportiva e street na moda.

Tênis

Peça carimbadissima no closet de tooooooooodo mundo, correto?

Quem não tem um tênis no arsenal comente aí, pois estou intrigada (rs) para te conhecer melhor!!!

Os tênis, assim como todo item esportivo,estão em alta pois derivam da influência do street wear e do hi-lo de combinações que possibilitam uma moda mais democrática e alcançável.

Calça Jogging  e esportivas

Sabe aquelas calças com elástico no tornozelo que podem ser puxadas para o meio da canela para o visual mais descolado?

Essa mesmo!

A jogging, a fuseau e as esportivas como as de moletons também devem ser consideradas.

É essa mesmo!

Aposte em combinações com scarpin, camisas sofisticadas ou até mesmo com peças em alfaiataria. Essa brincadeira de estilos (hi-lo) tornam o visual cool.

Jaqueta esportiva – bomber, puff ou paraquedista.

Aqui vale ressaltar que esse modelos podem ser combinados com peças clássicas, outros estilos ou ainda, podem ser confeccionadas em materiais como a seda, chiffon, camurça ou alfaiataria.

 

E aí?

“Tâmo”  junto nessa trend??

 

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 3.7]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.