Calçados

7 looks casuais com as flatforms

por  | 

Montar um look casual e estiloso nem sempre é uma tarefa fácil e nós sabemos disso muito bem. A dica é pensar previamente em algumas combinações versáteis para facilitar a nossa vida e otimizar nosso tempo (isso é importante, não?). Antes que você comece a fazer uma lista mental das peças que tem em seu guarda-roupa, já adianto que não é preciso que um look seja feito SEMPRE de peças fashionistas da cabeça aos pés. A ideia de escolher um item statement muito nos agrada. A soma deste com peças básicas consegue abrir um leque de opções bem interessante.

Um jeito fácil de transformar seu look em estiloso bem rápido é dar atenção para os calçados. A nossa dica é juntar o conforto, a versatilidade e o poder fashionista das flatforms. Com seu solado marcante, elas conseguem dar um UP em qualquer visual. Para provar que faz sentido o que estamos falando, separamos 7 looks casuais (uns mais básicos, outros nem tanto) com o modelo queridinho da temporada para você se inspirar já!

1- Vestido + tênis

Confira looks casuais com a flatform.

A junção vestido + tênis dá super certo, principalmente quando falamos em looks casuais. Para o inverno, aposte no tricô para trazer aquele ar fashion.

2- Veludo + oxford flatform

Confira 7 looks casuais com a flatform.

Se quer sair um pouco do básico e investir em peças tendência, junte um oxford com plataforma com itens em veludo. O tecido é o hit da temporada – especialmente o veludo molhado. Quer incrementar um pouco mais? Aposte em um look monocromático e deixe seu visual fashionista rapidinho.

3- Jeans + tênis faltforms metalizado

Confira 7 looks casuais com a flatform.

O metalizado ganhou nossos corações e se expandiu para todas as áreas do guarda-roupa feminino. Os tênis não ficaram de fora. No seu auge, eles aderiram ao prata, dourado, bronze e rosê, deixando os looks casuais ainda mais estilosos. Uma leve plataforma já muda bastante o visual.

 

4- Maxi peça + flatforms

Confira 7 looks casuais com a flatform.

O charme das flatforms pode ser facilmente combinado com uma peça statement, como um maxi colete ou um maxi casaco. A junção das peças nos faz suspirar pela facilidade e estilo sem esforço.

5- Floral + tênis de veludo

Confira 7 looks casuais com a flatform.

O duo vestido + tênis é, por si só, responsável pelos looks mais fashionistas que encontramos pelas ruas. Com um pouquinho de criatividade, a soma das duas peças pode surpreender ainda mais. Exemplo? Um vestido fluido estampado com um tênis com aquela plataforma que garante ousadia ao look. Fácil não?

6- Look all white + oxford metalizado

Confira 7 looks casuais com a flatform.

Voltamos ao metalizado – sim, porque é impossível não mencioná-lo mais de uma vez. Os oxfords, assim como os tênis, também receberam uma chuva de brilho. Seu aspecto pesado é o que o garante como ponto de luz do look.

7- Jeans + Tênis flarfoms com detalhe em corda

Confira 7 looks casuais com a flatform.

Os detalhes em corda, seguindo a tendência artesanal, ganharam destaque desde a última temporada. O solado alto e reto chama ainda mais atenção para a tendência que incorpora lindamente tênis casuais capazes de transformar um look básico.

Avalie o nosso texto
[Total: 13 Média: 4.5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!