Looks

Olivia Palermo: 7 Looks para Inspirar Você

por  | 
Olivia-Palermo-Jimmy-Choo-Francesco-Russo-7

Olivia Palermo

A famosa socialite norte-americana de 29 anos é definitivamente uma grande influencer da moda. Todos os olhos estão atentos aos looks da personalidade da tv americana. Olivia Palermo é uma fashionista de estilo clássico, minimal mas atual. Hoje separamos 7 looks da celebrity para traduzi-los e te inspirarem.

Look 1 de Olivia Palermo:

Olivia Palermo em look de trabalho

Esse look casual pode tranquilamente transitar por ambientes de trabalho desde que, claramente, o trabalho não exija um visual formal. O scarpin é o calçado que toda mulher deve ter ao menos um em seu armário, pois ele transforma muitas combinações casuais em looks para eventos sociais, passeios e festas.

A camisa jeans é uma peça coringa no armário de qualquer mulher. Para manter sua camisa jeans sempre atual e para que ela seja uma peça funcional em seu closet, a dica é evitar lavagens, desbotados, rasgados e coloridos. Escolha uma camisa de jeans padrão e ela vai durar anos na moda.

Este ano, o comprimento midi veio para ficar, tanto em vestidos como em saias. A saia lápis pode sair do tradicional preto ou azul marinho para ganhar cores e vida. #ficaadica

Achados MqR:

Look 2 de Olivia Palermo:

Olivia Palermo em looks elegante e casual

O tweed (do shorts) é um clássico que nunca ficou fora de moda, desde Chanel até hoje; portanto, se você quer investir em uma textura de tecido, o tweed é a escolha certa. Uma super tendência, ainda para esse outono/inverno 2016 são essas mangas diferenciadas — no caso da foto, a volta da leve boca de sino com um babado é um indicativo do que podemos esperar para esse ano.

As clutches já são sucesso e as sandálias cleans transitam em qualquer cenário, nesta modalidade a sandália single é minha aposta.

Achados MqR:

Look 3 de Olivia Palermo:

Olivia Palermo em look de passeio dia

Olivia Palermo é uma diva nas combinações de estampas. O animal print, que já está escalado para o outono/inverno 2016, na sapatilha, combinado com a temática floral sucede a fauna nesta temporada com estampas maximalistas.

A camisa branca que todas nós temos ganhou novas configurações e maneiras de usar, o que possibilitou evadir o ambiente de trabalho e conquistar novos estilos.

Achados MqR:

Look 4 de Olivia Palermo:

Olivia Palermo look descontraído

Mais casual impossível. O jeans skinny destroyed combinado com uma flatform, ambos hits desta temporada e tendência para a próxima, são casuais e bem urbanos. A super dica deste look é a blusa de tricô com gola alta. Essa sim é a maior aposta deste outono/inverno. Você precisa ter uma gola rulê na próxima temporada; provavelmente você já tem uma e vai poder desenterrar do seu guarda roupas.

Uma dica legal que apareceu nas passarelas é usar sobre a rola rulê uma gargantilha chocker ou um lenço amarrado.

Achados MqR:

Looks 5, 6 e 7  de Olivia Palermo

Olivia Palermo em looks com padrões gemétricos

Como já falamos antes, Olivia Palermo é uma Diva na combinação de estampas. Já escrevemos muito sobre como combinar estampas e dicas para quem está começando (clique aqui).

Primeiramente, as listras (look 5) devem ser consideradas peças neutras e por isso combinam entre si e com outras estampas com maior facilidade. Atenção para que as peças possuam cores em comum para que a combinação seja bem sucedida.

Outra grande dica são os padrões geométricos (look 6). São estampas perfeitas para ambientes de trabalho além de serem atemporais. O maxi colete é uma peça bem contemporânea e traz sofisticação.

No look 7 grandes tendências para o outono/inverno 2016 dão as caras: o xadrez e os conjuntinhos ganham força neste ano. O conjunto de saia e blusa ou saia e casaco devem ser o centro das atenções principalmente no outono em que as temperatura são mais amenas. Já o xadrez vai permanecer com o ar grunge típico dos anos 90 durante todo o inverno.

Achados MqR:

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 2.5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.