Como usar

9 combinações nada óbvias com vestido preto

por  | 

O vestido preto já foi protagonista e coadjuvante em muitos posts ao longo desses 2 anos e meio de existência do site. Sempre tratado como peça-chave em um closet inteligente e um super coringa  em qualquer situação, hoje vamos abordar outra faceta dos vestidos pretos: mesmo sendo clássicos, não precisam ser óbvios.

Com toda certeza você já tem um vestidinho preto em seu closet, correto?! Se não tem e nunca sentiu a sua falta existencial nem precisa continuar lendo esse artigo, afinal de contas não queremos instigar seu lado consumista (rs).

Os vestidos pretos ganharam formas e comprimentos diferentes aos longo dos anos. Hoje são tantos modelos que é impossível não encontrar o match perfeito e levá-lo para o resto dos tempos. Afinal de contas eles são clássicos que podem e devem ser usados em diferentes situações e ocasiões.

Existem modelos, caso do slip dress, que sofrem mais as sazonalidades da moda; já os outros modelitos são conhecidos pela sua atemporalidade e por isso ganham nosso selo “vai sem medo”. Vai fazer uma viagem? A trabalhou, a lazer ou ambos? O mesmo vestido pode transitar em todos esses cenários apenas mudando pequenos acompanhamentos e voilá…look incrível e nada óbvio.

Aqui estão  9 combinações que elevam e transformam seu vestido preto

1 – Kimono

2 – Chapéu

3 – Jaqueta de couro

4 – Tênis

5 – Lenço

6 – Vestido + Camiseta ou blusa

7 – Vestido + Calça

8 – Bota

9 – Textura

Avalie o nosso texto
[Total: 14 Média: 4.5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.