Calçados

9 Sapatos SEM salto que você precisa ter!

por  | 

sapatos sem salto

Alguns estudiosos da moda dizem que o futuro são os sapatos sem salto, você sabia?

1 -Sapatilha bailarina

sapatilha-feminina-bicolor-classica-bailarinaSe eu fosse fazer uma lista de clássicos que toda mulher deve ter a sapatilha bailarina estaria oficialmente e certamente entre as primeiras. Essa é a opção mais do que bem vinda para o dia a dia.  Trabalho, shopping, aniversário de criança, passeio no parque…tudo fica bom e fica bem…

2 – Sapatilha bico fino

A sapatilha shape slim é clássica e vai muito bem do estilo romântico ao sofisticado sem muito esforço. Essa também é uma ótima alternativa para o trabalho já que o bico fino é bem sério e elegante e mesmo não tendo salto é bem imponente!

3 – Oxford

oxfords_santalolla

O oxford originou-se na Inglaterra no século XVII, tornando-se popular entre os alunos da Universidade de Oxford, por isso recebeu este nome. O item expandiu seu território dos armários masculinos para os femininos com muita rapidez e consolidou-se em ambos.

4 – Mocassim

Apesar de seu ar esportivo o mocassim pode transitar em ambientes de trabalho desde que esses não exijam um visual formal. Essa peça é mais um clássico que todas as mulheres merecem ter.

5 – Tênis casual (especialmente o branco)

Chegou como quem não quer nada e acabou sendo a it-peça do momento. Já tem alguns anos que o tênis branco consagrou-se no universo fashionista como o required (necessário) em looks e estilos variados.

6 – Ankle boot (bota até o tornozelo)

As ankle boots podem ser facilmente combinadas com calça (skinny, boyfriend, mom jeans, alfaiataria…), saia – experimente o comprimento midi que está super em alta e resultará em um visual bem moderno-, vestido longo ou midi ou mesmo shorts. Essa variedade de opções faz das ankle boots o modelo mais democrático e quase indispensável em nosso guarda-roupa.

7 – Espadrille ou Alpargatas

Mais casual impossível, as alpargatas são confortáveis e atemporais. Invista na clássica azul marinho e ela será sua amiga por muito tempo.

8 – Sapatilha lace up

As sapatilhas lace up  foram inspiradas nas sapatilhas de ballet trazendo romantismo e força ao visual.

9 – Slippers

Uma mistura que deu muito certo entre sapatilhas e mocassim. Invista em um e será sucesso!

*** Destaques da temporada: considere o animal print, bicolores, o verniz e o metalizado como uma ótima opção para investir este ano. Caso você deseje peças atemporais, não invente muito e aposte nas certeiras cores preto, bege, azul marinho, vermelho e suas variações..

Achados Moda que Rima:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.