Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Tecidos/Texturas

Bandagem: a volta!

por  | 
Bandagem

Bandagem agora!!

Surgiu nos anos 80 pelas mãos do estilista Herve Leger e ficou conhecida nas curvas de Cindy Crawford. Posteriormente, o item foi adotado por Victoria Beckham. O que elas possuem em comum? São super magras, elegantes e sexys.

Eis que a peça surgiu e ressurgiu algumas vezes ao longo de sua história, mas o que realmente importa é que ela está de volta e é pra já!!

Como a moda é feita de ciclos, neste novo ciclo a bandagem voltou renovada. Hoje, o tricô, os recortes, as telas, as assimetrias, os entrelaçados e as estampas geométricas fazem das bandagens peças super atuais.

Uma coisa que não mudou nesta temporada é que a peça continua super justinha. Por enfatizar as curvas do corpo não é apropriada para qualquer ocasião, mesmo que o comprimento seja o midi.

Este ano, os modelitos bem curtinhos permanecem, mas meus olhos brilharam para os vestidos de comprimento midi e trompete na barra.

Veja os looks que apareceram nas passarelas:

bandagem-vestido-desfiles-2016-tendencia-curto

Modelos mais curtinhos ou não muito justinhos são apostas

bandagem-vestido-desfiles-2016-tendencia- bandagem-vestido-desfiles-2016-tendencia-trompete

Bandagem que encontramos para você:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.