Acessórios

Acessórios de plástico: invista nos máxis

por  | 
acessórios-plásticos-look-tendencia-verao-2017-vestido-suede-oculos-acetato-resina

Acessórios de Plástico: sensação fashionista

Acessórios de plástico voltaram com força renovada trazendo mais uma vez um glamour pop às ruas na temporada primavera verão 2017. Falamos em posts anteriores da invasão dos máxi brincos em 2016 e já vamos adiantando que 2017 não vai ser diferente não. Quem estava ressabiado em investir em um máxi item esse ano, pode ficar tranquilo que a peça já conquistou o passaporte para 2017, mas com toque plastificado.

Muitas dúvidas surgem quando falamos em plásticos, correto?! Pois é, a temporada reserva máxi pulseiras, anéis, máxi brincos e chokers em diferentes materiais como o vinil, o acrílico, a resina, o vidro (cristais de murano) e até mesmo a borracha. Ou seja, o momento agora é deixar suas jóias e semi jóias guardadinhas em casa e investir em matéria-prima mais barata e de preferência proveniente de reciclagem.

Brincos Art déco ou com o mood artsy são super trends, inclusive foram alvo de coleções de grandes marcas. Mas não pensem que a vibe anos 80 ficou no passado, cores e tamanhos super grandes estão presentes e devem agradar os mais ousados.

Lembrem-se que brincar com formatos geométricos é a minha *mais dica. Para não errar eu sempre indico o formato triangular para pingente e brincos, já que alonga a silhueta.

Outra dica é que os materiais não devem ser usados só nas bijux, abra a mente para os óculos em acetato e as clutches tão amadas pelas fashionistas de plantão.

Brincos em plástico achados

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.