Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Acessórios

Acessórios misturados: dê um match neles

por  | 

party-girl1

Misturar acessórios é uma arte, que não abre mão de personalidade. Definitivamente esse ano o pescoço ganhou novamente ênfase. Eu ainda me lembro de usar na minha adolescência essas gargantilhas pretas, tipo tribal e feitas de náilon, que hoje vejo pelas ruas. A gola rulê, as gargantilhas chokers, os lenços e essa onda “neckssorizing” (mistura das palavras em inglês pescoço + “acessorizar”) estão chamando atenção para o pescoço e rosto. Mas o ato de misturar acessórios não está preso somente ao pescoço, esse ano os pulsos, dedos e orelhas devem funcionar como um caldeirão – cheio de elementos diferentes.

Mas como misturar acessórios? Aqui vão algumas dicas infalíveis, mas vamos por partes: pescoço, pulsos, orelhas e dedos

PESCOÇO: misturar acessórios

Perceba que existe uma ordem decrescente. A gargantilha choker mais larga em primeiro, depois as gargantilhas chokers mais finas em seguida os colares médios e longos.

varios-colares-ordem

Existem outras formas de misturar o colar, por exemplo usar acompanhado de uma gola rulê ou quem sabe amarrar um cordão de couro junto com outros colares?!!

PULSO: misturar acessórios

Os braceletes e pulseiras podem ajudar em uma produção. Uma forma interessante de usar é misturar vários braceletes de espessuras diferentes, mas com mesma coloração. Outra forma ainda mais fashion é usar os dois pulsos bem carregados de braceletes e pulseiras, mas para isso não use mais nenhum acessório, pois não será necessário. Lembre-se de combinar na coloração ou tema.muitas-pulseiras-e-braceletes

Os relógios podem contribuir muito na hora de misturar acessórios. Inclua acessórios de espessuras diferentes e tchãã…look de peso!

misturar-relogio-com-acessórios

ORELHAS: misturar acessórios

Os brincos do momento são os maxis e/ou os geométricos. Mas a grande dica para misturar brincos são os pequenos e geométricos, são eles que possibilitam maior liberdade criativa sem machucar a orelha. O legal é criar um padrão tema comum entre eles.

brincos-orelhas-usar-varios

DEDOS: misturar acessórios

Os anéis minimal vieram ao mundo para isso mesmo: misturar! Eu adoro os anéis de falange finos e delicados misturados com outros anéis minimals. A dica é eleger apenas um anel para sobressair, para chamar mais atenção.

misturar-aneis-minimal

Achados para o pescoço

Achados para os dedos:

Achados para os pulsos:

Achados para as orelhas:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!