Estampa

Animal print: Estampa de cobra é a escolhida para o verão

por  | 

Recentemente, vimos as coleções desfiladas na NYFW Verão 2017 e uma das tendências que chamou a atenção foi a estampa de cobra. O animal print já está em cena há muitas temporadas e realmente tornou-se um clássico. Alexandre Wang usou a renda para confeccionar a sua estampa de cobra. Já Altuzarra e Phillip Lim apostaram nas cores para montar looks divertidos para a temporada de calor. Neste inverno, o animal print apareceu diferenciado quanto às cores e a tendência promete continuar para o verão. Prova disso é a coleção da Ellus e de Karl Lagerfeld para  Riachuelo na SPFW.

Dica: O mix de estampas apareceu e muito na Semana de Moda de Nova York (inclusive em uma mesma peça). A dica é juntar a estampa de cobra com floral, tie dye e por aí vai. Eu adorei a mistura proposta por Joseph Altuzarra entre a escama de cobra e cerejas. O detalhe trouxe um toque romântico ao animal print da vez. A renda apareceu como tecido principal e também como detalhe colorido ou em preto na barra de vestidos.

Essa alegria que envolveu a estamparia em questão muito tem a ver com o verão brasileiro, que veio cheio de cores e padronagens diversas. Cintos, bolsas e calçados com estampa de cobra também está valendo.

Encontre produtos em nosso SHOP!

Nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!