Cores da Estação

Animal print, o clássico do guarda-roupa feminino

por  | 

Chega temporada, sai temporada e o animal print permanece nas coleções, provando que a estampa virou um clássico do guarda-roupa feminino. A estampa de oncinha permanece como a queridinha, porém vale apostar em diferentes tonalidades para sair do óbvio, já que a estampa antes considerada too much criou raízes e se fixou de vez no mundo fashion.

Caso você prefira apostar em outros animais opte pelas estampas de cobra, zebra, leopardo, vaca, girafa….O que vale mesmo é vestir o que te faça sentir bem.

O animal print pode estar presente em um detalhe como um brinco, ou uma blusinha por baixo de um blazer, como no look todo – uma peça ou formando um conjunto. Marcas como Givenchy foram inspiradas inteiramente em cima deste tema, sendo as mudanças de tonalidade e a modelagem o que garantiram a autenticidade da coleção.

Não é costume seu usar animal print no dia-a-dia? Opte por um detalhe como o calçado ou bolsa; o resultado você sentirá na pele.

Animal print dá um toque especial em qualquer visual. Confira.

Animal print dá um toque especial em qualquer visual. Confira. Animal print dá um toque especial em qualquer visual. Confira.

Animal print dá um toque especial em qualquer visual. Confira.

Avalie o nosso texto
[Total: 4 Média: 2]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!