Cores da Estação

As cores do verão por Laura Jade Stone

por  | 

A super loira arrasa nas produções casuais com muito estilo e sensualidade na medida certa. Até os looks mais “básicos” ganham pequenos toques que se transformam em milhares de curtidas nas redes sociais.

A it girl australiana é seguida por mais de 200 mil pessoas nas redes sociais. Uma grande marca da blogger são as fotos, sempre tiradas da coxa para cima, com o foco no look e em seu rosto, que convenhamos, é maravilhoso.

A blonder girl sabe como criar produções misturando itens básicos com statements.




Nós acompanhamos a fashionista em suas férias de verão e elegemos ela a rainha das cores.

Ela é a prova de que é possível usar qualquer cor, só precisamos saber o tom correto para ascender o visual. Afinal quem já não ouviu uma loira falando que não pode usar amarelo??

Vamos então dar giro pelo instagram da Laura e desvendar as cores e os truques da celebrity.

Itens metalizados combinados com t-shirts básicas equilibram o visual trazendo-os para as produções diurnas.

O verde é a minha cor preferida para a it girl, seus olhos verdes acendem ainda mais com a cor.

Outra característica marcante da influencer para os looks de verão são os tecidos fluidos e leves

O rosa tem aquele ar romântico próprio que a fashionista sabe equilibrar com acessórios e batons mais fortes e marcantes.

O amarelo e suas variações iluminam o visual além de terem tudo a ver com o bronzeado que sempre buscamos no verão praiano.

As padronagens do xadrez, poá e as listras estão presentes em muitos looks da famosa, apostar nestes padrões é uma maneira de sair do óbvio e é chave na hora de combinar estampas.

Vermelho quente e vivo é sensual e chama atenção em qualquer produção. Apostar nele é acerto fácil; a cor não precisa de acessórios que concorram com ela já que roubar a cena é sua maior marca.

Avalie o nosso texto
[Total: 7 Média: 4]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.