Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

As inúmeras formas de usar a camisa

por  | 
Looks estilosos com camisas!

Camisa branca no look casual e estiloso

A camisa já é um clássico do nosso guarda-roupa, sendo o seu uso muito vinculado ao ambiente de trabalho. Porém, vamos mostrar formas de você usá-la sem parecer, em nada, com um look de trabalho. Alguns truques podem auxiliar na hora de trazer uma camisa para uma produção mais casual e descontraída como o uso de colares, estampas e texturas; porém, a própria peça na cor branca pode sim estar presente em um look pra lá de ousado, tudo depende das combinações que você fará com a mesma.

Uma dica super simples é fazer um nózinho, podendo até transformar sua camisa em cropped caso você esteja usando alguma peça de cintura alta. Esse truque de styling deixa a peça com ar retrô, transformando o look em estiloso digno de qualquer fashionista. 

Uma camisa pode facilmente se transformar em uma chemise (mais sobre a peça aqui). Então, roube do guarda-roupa do seu namorado/marido e a deixe com a sua cara.

Outra possibilidade é deixar sua camisa com cara de despojada e para isso desabotoe até o ponto em que você se sinta confortável, dobre as mangas e aposte em um shorts jeans larguinho. O resultado é um look simples e pra lá de fashion.  Os acessórios podem auxiliar bastante neste momento. Uma bolsa de franjas; um tênis ou um chapéu são capazes de trazer vida ao visual.

Aproveitando a tendência do decote nas costas, muitas ir girls vem apostando no uso da camisa ao contrário. É isso mesmo, a parte dos botões fica nas costas; e, para trazer um charme especial, desabotoe a peça, deixando boa parte das costas a mostra. O resultado é uma produção sexy com apenas uma camisa. 

Separamos alguns looks estilosos para você se inspirar e montar muitas produções. 

   Looks estilosos com camisas!

Looks estilosos com camisas!

Looks estilosos com camisas!

Looks estilosos com camisas!

Compre com um clique:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!