Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Cores da Estação

As texturas do Verão 2016.

por  | 

Esse verão promete trazer o artesanato da renda e do croché para a elegância e leveza da seda e, no meio disso tudo, ainda teremos o couro, o linho e o chamois, que tal? Se um look com uma dessas peças já é show, imagine misturando tantos tecidos e tramas em uma única composição?! Arraso na certa!

Croché, Tricô e Renda

Vamos às rendas, ao tricô e ao croché. Nada mais campestre e sexy que o tão falado biquíni de croché, um vestido ou saia de tricô com bastante transparência. Eu gosto da ambiguidade que o tricô e a transparência possuem quando unidos. O tricô que sugere algo romântico e a transparência que transpira sensualidade se equilibram de forma única.

Os looks com peças artesanais são a cara do verão, pois possuem o frescor da jovialidade.

 

Chamois, a Camurça e o Couro

Chamois, a camurça e o couro contrapõem tudo o que é esperado para os dias quentes de verão, mas nessa temporada 2016 as peças prometem brincar com o material bruto em peças leves. Shorts, calças, saias e jaquetas tão frescas quanto necessário para ficarmos elegantes ainda em dias quentes.

O que separamos para você: 

LINHO

O linho já está consagrado como peça chave do verão no inconsciente coletivo. Não é fato que sempre que escuto “linho” imagino um homem caminhando na areia da praia, próximo à água, com uma calça branca de linho dobrada nas barras e uma camisa de linho azul clara. O por quê… eu me questiono…acho que na infância assisti o filme “Lua de Cristal” da Xuxa e do Serginho Mallandro … só espero não ser a única…

Enfim…o linho é um tecido interessante para o verão, pois ele seca super rápido, além de ser resistente aos desgastes naturais e, ainda, é antialérgico e antibacteriano.

O que separamos para você: 

SEDA

A seda é luxuosa, confortável e carregada de leveza. Embora a seda não seja resistente como o linho e seja mais suscetível às impurezas do ar e à incidência da luminosidade, que podem desbotar o tecido, as peças desde material combinam com o verão, mas não com o sol. É ideal para um final de tarde, uma baladinha, um restaurante…mas sem luz incidindo diretamente sobre ela.

O que separamos para você: 

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 1]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.