Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Tendências

Ballet é a nova inspiração fashionista

por  | 

sapatilha de ballet inspiração sapatilha lace up

O ballet resolveu entrar em cena novamente, desta vez para além dos palcos, invadindo as ruas como o estilo inspiração para o ano. A sapatilha bailarina já é a muitos anos um clássico em nossos closets, assim como o coque alto é referência em penteados, tanto para festas elegantes como alternativa para a vida corrida do dia a dia.

No desfile para o inverno 2017, a grife Valentino foi inteiramente inspirada no ballet. Looks ora ultraromânticos, ora modernos representaram a Neo Bailarina, a bailarina das rua do séc 21, ou até uma bailarina darkness com uma pitada gótica.

Pois é, esse ano o Ballet promete expandir seu horizontes. Veja alguns looks com uma pegada bailarina!

Peças que toda bailarina urbana precisa ter: Ballet inspiração

1 – O tule e as transparências devem aparecer em saias, lingeries e collants.

2 – Cores suaves como o rosê e bege já estão consagradas como “a cara de uma bailarina”. Essas cores devem aparecer tanto em sapatilhas, collants, saias evasês, cardigans de cashmere, como em casacos pesados, mini saias e lingeries de renda super sensuais.

O nude, o areia, o champanhe são todos variações do bege e casam muito bem com tecidos com movimento como os slip dresses e com bodies, saias e amarrações..

3 – Collants e Bodys

4 – Sapatinhas e os transpassados : a sapatilha bailarina  já foi consagrada como o básico em qualquer guarda roupas, já a sapatilha lance up invadiu ás ruas com confiança em busca da consagração.

5 – Cardigans e moletons croppeds larguinhos e curtinhos

6 – Maquiagens marcantes – boca ou olhos em destaque

7 – Neo bailarinas in black – as tachas e o couro ajudam a criar um ar delicado e gótico ao mesmo tempo. Vale investir no preto em peças pesadas como botas, coturnos, casacos de couro, bomber jackets ou em delicadas como o tule e a renda.

Achados Moda que Rima:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.