Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

Batas pra já!

por  | 

batas para usar já

Batas pra já!

Eu gosto muito de observar as tendências nas passarelas internacionais, nacionais e, ainda mais, de ver o que personagens de novelas e programas estão vestindo. Não sou muito de novelas, embora adore uma série, mas sempre gosto de rodar os canais para olhar o que as pessoas estão vestindo, ou melhor, vendendo para nós!

Semana passada estava rodando os canais e vi no SuperStar a Sandy com uma bata bordada. A novela Velho Chico está repleta destas peças que já foram chave em muitas épocas. Eu ainda bem me lembro da moda hippie chic dos anos 90, que na época inspirava-se no hippie dos anos 70. Hoje é o famoso boho em uma pegada mais cigana ou o tão falado folk, numa mistura étnica. Os nomes mudaram mas as batas ainda são batas, é claro que cada estilo tem seu carro forte mas o que importa é que: as Batas Voltaram!

1 – O mais legal no retorno das batas são os bordados que estão incríveis.

2 – O decote lace-up neckline ou decote com amarração também apareceu em batas e ficou ótimo.

3 – Modelos étnicos base do estilo FOLK estão com tudo! Muitos bordados com influência étnica que mescla o Navajo e os florais, os acabamentos em ilhoses e tecidos transpassados são característicos.

4  – O estilo Boho é uma mistura entre o Folk e o hippie com um ar mais cigano. Esse estilo compõe looks  com chapéus, cintos largos, alguns bordados, ou com tecidos fluídos e saias longas e leves. Sempre imagino um look muito confortável para os adeptos que não abrem mão do estilo.

5 – Cores e estampas: esse outono/inverno trouxe os tons terrosos na cartela de cores, sendo assim invista nestes e tudo ficará bem! As estampas para o outono inverno não estão em evidência, muito menos são extravagantes, quando aparecem tendem a ser miúdas e com fundo escuro.

6 – Tecidos: além do algodão espere encontrar peças com tecidos nobres como a seda, couro, camurça e outros.

7 – MUITO bordado. Pois é gente, bordado vai aparecer muito em tudo quanto é peça e nas batas ele é a cereja do bolo. Além dos bordados tradicionais em linha,  acrescente pedras, lantejolas, miçangas e paetês… aí a receita está completa!

8 – Vestidos batas podem ser aposta neste inverno desde que com fundo escuro.

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 1]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.