Biquíni de veludo: hot or not?

por  | 

O veludo, hit dos anos 80 e 90, apareceu tímido há algumas temporadas e se consolidou como tendência em 2016.  O tecido é, sem dúvida nenhuma, o número um de 2017. Ele permanece em seu auge segundo as passarelas nacionais, internacionais e, claro, o street style.

Esta onda iniciou com a valorização das texturas, dos bordados, das rendas e dos tecidos chamados statements. O veludo molhado, com seu toque macio, dando a ilusão de movimento e passando longe do tradicional, chamou a atenção de muitas marcas de peso. Juntou-se a isso o fato de que muitas celebs e it girls aderiram sem medo à tendência. O resultado foi o boom do veludo!

O sucesso foi tanto que não ficou de fora nenhuma peça: calçados, casacos, vestidos, blusas, saias e até o biquíni.

O biquíni de veludo, nossa peça destaque de hoje, vem sendo visto nas areias internacionais e também nos modelitos urbanos. Sim, o item em questão encontrou na transparência o par perfeito.

O bom disso? Essa versatilidade faz do biquíni de veludo um aliado em todas as estações.

Sobrepor um biquíni com uma camisa transparente é um ótimo jeito de deixar um look bem moderno além de sexy na medida. O tecido encorpado deixa o visual moderno e com presença.

Outra forma de usar a peça fora da areia é tirar proveito dos decotes e deixar a mostra a peça em veludo. Aqui vale tanto decote frontal quanto lateral.

O biquíni de veludo é tendência certa para a próxima temporada
Mas você deve estar se perguntando, biquíni de veludo? Ele não esquenta?
Nossa resposta é não! O veludo praia, que é utilizado na confecção desses biquínis, possui elastano, é super confortável, e você pode usar tanto para pegar aquele bronze quanto para entrar no mar/piscina, pois a secagem dele é super rápida.

Nós sabemos que não é tão fácil achar modelos de biquíni de veludo com aquele caimento que a gente gosta. Por isso separamos algumas peças lindas com preço ótimo para você se antecipar e já começar a usar a super trend agora!

Nossos achados:

Encontre mais modelos AQUI!

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!