Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Tendências

Blusa tomara-que-caia e o Bandeau – trend alert

por  | 

É fato que, para o verão 2016, os modelos de blusa tomara-que caia-estarão no auge, sendo tendência certa. O item favorece, e muito, o colo feminino e segue o mesmo conceito do, também tendência, decote ombro a ombro. O destaque são os ombros (claro!), então, é um modelo que exige cuidado de quem possui ombros largos, pois pode dar a impressão de alargar ainda mais. 

Uma dica importante na hora de escolher o modelo certo é priorizar os que possuem algum elástico na borda ou com o próprio material elástico, composto por elastano, por exemplo, pois nada mais desconfortável do que ficar preocupada que a sua blusa tomara que caia de fato caia. Não queremos isso, então fique atenta!

Muitas são as variações para deixar o ombro à mostra, estando as queridas ciganinhas em primeiro lugar no gosto feminino, porém não só de blusa cigana vive o tomara que caia. Um modelo super atual que apareceu nas coleções da marca Versace e Alexander Wang é o bandeau, ou melhor, um top tomara que caia. O item juntou o tomara que caia com o crop top, resultando em uma peça super sensual, justa ao corpo, ideal para ser usada com CINTURA ALTA e, principalmente, para quem dispensa o uso do sutiã. Para um look casual, uma dica é usar um top, esses que usamos por baixo de uma peça transparente.  

DICA: Se você não tem muito busto se jogue nos modelos tomara-que-caia, pois a peça dispensa o uso do sutiã.

Aí vão alguns looks e produtos especiais que separamos para você com precinhos ótimos.

 

Aposte na tendência blusa tomara-que-caia para o verão 2016.

Blusa ciganinha é a queridinha

Compre com um clique:

Aposte na tendência blusa tomara-que-caia para o verão 2016.

Aposte no bandeau

Compre com um clique:

Aposte na tendência blusa tomara-que-caia para o verão 2016.

Compre com um clique:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!