Calçados

Bota branca X bota metalizada

por  | 

Quando estamos diante de duas fortes tendências para a temporada e ambas possuem um apelo statement, a escolha pode ser difícil. Este é o caso do duelo fashion: bota branca X bota metalizada. As duas opções são apostas certas para 2017 – disto não duvidamos -, porém qual delas vale mais a pena adquirir?

Essa é uma pergunta bem difícil e que não vamos responder. O que iremos fazer e acreditamos que irá te ajudar caso você esteja neste dilema, é apresentar algumas combinações possíveis com cada um dos calçados. Aí é só você ficar atenta para saber o que mais está de acordo com o seu estilo e mais se encaixa no seu dia-a-dia. Combinado?

Com jeans: branco ou metalizado?

Os looks possíveis envolvendo o jeans e a bota branca ou metalizada são muitos. Em termos de versatilidade, ambas se assemelham; assim como se assemelham quanto às limitações (afinal, trata-se de um calçado statement, passando longe do básico que podemos repetir sem medo de cansar).

Look casual: branco ou metalizado?

Poucas peças são vistas como exclusivas ou de um ambiente formal ou casual. Com a combinação certa, podemos adaptá-las.

Look fashionista: branco ou metalizado?

De uma coisa não temos dúvidas: tanto a bota branca quanto a metalizada combinam perfeitamente com looks fashionistas. Tons neutros são mais fáceis de combinar; então opte por modelos e texturas diferenciadas.

Look de outono: branco ou metalizado?

Um tricô maxi ou um blazer oversised + jeans? Ambas as opções casam perfeitamente com botas brancas, douradas ou prateadas. Tudo depende do seu estilo pessoal.

Look de inverno: branco ou metalizado?

Os modelos que apareceram no mercado como opções são bastante diversos. Aqui, mais do que a cor, a casualidade da bota chelsea ou o glamour da bota de bico e salto fino é que de fato transforma o look.

Look com saia: branco ou metalizado?

Ankle boots com cano médio é tendência certa para o inverno – independente da cor. Quando acrescentamos o branco ou o metalizado, o calçado se torna fashionista na certa. O modelo é super fácil de combinar com saia mini ou midi.

Look divo: branco ou metalizado?

Um maxi coat com alfaiataria ou um casaco de pelúcia no estilo mais chic possível? As opções são bem diferentes e, cá entre nós, se trocássemos as botas, os looks ficariam igualmente bonitos, porém com estilos bem distintos. Teste sua imaginação.

Resumão fashion: Em termos de tendência, ambas estão no topo da lista, porém é importante ressaltar algumas diferenças. A bota branca, por mais statement que seja, traz um ar mais casual. Prova disso é trocar mentalmente as botas nas imagens e ver que o metalizado traz um certo glamour a mais simples das produções. Leve isso em consideração na hora de fazer a sua escolha. O modelo da bota também interfere bastante. Por exemplo, uma bota chelsea branca pode ser usada repetidas vezes em diversos looks sem cansar. O mesmo acontece com uma ankle boots com um metalizado leve.

Bota branca ou bota metalizada? Qual faz mais o seu estilo? Conta pra gente.

Alguns dos nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 11 Média: 4.4]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!