Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

CROPPED – A CALÇA DOS ANOS 60 DIRETO PARA O SEU GUARDA-ROUPA!

por  | 
alça cropped é tendência. Confira no Moda que Rima.

Fonte: Stockholm streetstyle

Já conhecemos e amamos a tendência de cropped top ao compor um visual com uma saia longa, uma calça, short ou saia de cintura alta. Que tal ampliarmos essa tendência também para calça?

Engana-se quem acha que a calça cropped apareceu no mundo fashion em 2014/2015!! Sabemos muito bem que as tendências da moda são inspiradas, em sua maioria, em tendências passadas. A calça cropped, ou cigarrete, foi febre entre as fashionistas da década de 1960. Brigitte Bardot, adepta do ícone, esbanjava elegância com as calças sequinhas na altura do tornozelo. Audrey Hepburn, em Bonequinha de Luxo, inspirou milhares de mulheres ao aparecer com a combinação calça “cropped” e sapatilhas.  Se você não tem o corpo da Brigitte Bardot ou Audrey Hepburn não tem problema algum; o item combina com todas as mulheres, de todas as idades e todos os estilos. Com bota, alpargata, sapatilha, Oxford, tênis ou scarpin, as calças que deixam o tornozelo a mostra entraram no gosto das fashionistas e não saíram mais.

Calça crooped anos 1960

Fonte: Pinterest

Calça cropped brigitte bardot

Fonte: Pinterest

Para nossa alegria, a cigarrete, ops, Cropped, voltou! E por ser um item super democrático é possível usá-la ao montar um look casual, moderno ou retrô; tudo depende da combinação que é feita.

Taylor Swift é super fã da calça Cropped, assim como Kim Kardashian, Miranda Kerr, Alessandra Ambrósio, Alexa Chung e Olivia Palermo. Tem para todos os gostos!

Calça cropped com Taylor Swift e Kim Kardashian

Fonte: Pinterest

Calça cropped kim, alessandra ambrosio e miranda kerr

Fonte: Pinterest

Looks Calça cropped

Fonte: Lu Tranchesi

A it-girl Olivia Palermo sabe como ninguém deixar um look despojado com o combo calça jeans, blazer e salto. A beldade também aposta no truque com calça de alfaiataria sem medo de errar. Teste você também!

Looks calça cropped olivia palermo

Fonte: Elle UK

Seja verão ou inverno, para o dia a dia, um bom jeans sempre resolve. Cansou do Jeans? Não se preocupe, a peça garante um estilo único independente do tecido. Uma dica é experimentar os modelos de alfaiataria!!

Pensando nesta peça super versátil selecionamos alguns looks que provam que a calça cropped é, de fato, democrática. É possível usá-la com blazer e scarpin ou camisa e sandália de salto, para um visual mais profissional (se adequando sempre ao seu local de trabalho), ou aderir ao conforto das flats e dos tênis, podendo passear entre um estilo comportado ou ousado, dependendo do seu humor, e da ocasião, claro!

Compre com um clique:

PARA LOOKS PROFISSIONAIS

calça-cropped-look-profissional

Fonte: Girl with curve, Pinterest

calça-cropped-jeans-e-alfaiataria

Fonte: Pinterest

calça cropped verde

Fonte: Myladies

Para looks casuais

Calça cropped alfaiataria cinza com blusa branca

Fonte: Lookbook

Calça cropped jeans com lenço

Fonte: Stockholm Street Style

calça cropped branca com kimono

Fonte: Stockholm Street Style

Calça cropped casual

Fonte: Stockholm Street Style, Hard robe looks

Calça cropped bege

Fonte: Hard robe looks

 

Você gostou da dica e quer começar a usar agora mesmo? Dobre a barra da calça e transforme-a em uma calça Cropped. Se você achou que só as mulheres altas podem fazer uso deste artifício para deixar o look mais despojado, engano seu! Esse pequeno truque já conquistou muitas it-girls e se já não conquistou, irá conquistar você também.

Uma dica simples pode mudar completamente seu look e dar uma repaginada no seu guarda-roupa sem precisar comprar novas peças.

 Compre com um clique:

 

botao_post_patrocinado

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 3]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!