Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Tendências

Calça Fuseau: como usar em 2017

por  | 

Antes de começar quero dizer que muita gente já deve estar rindo, afinal de contas, a calça fuseau marcou a infância de muita gente. Eu mesma tinha algumas quando criança e posso dizer que existem algumas vantagens na escolha deste item.

O ar retrô de quem viu ou vestiu na infância tem que ser a cereja do bolo, aquela memória afetiva, não um empecilho, jamais algo ruim, a não ser, é claro, que sua infância tenha sido um desastre…. (rs)

Para quem não sabe como ou o quê é uma calça fuseau me siga nesta viagem no tempo:

A calça, normalmente era como uma legging ou uma calça skinny – veremos depois que hoje os modelos são mais variados, mas isso é depois desse breve introdução – que não termina no tornozelo. É isso mesmo, ela tem um pezinho, uma tira elástica para alçar o pé.

  • Lembro que isso facilitava muito na hora de calçar uma botinha e no frio funcionava bem como segunda pele.

Voltando aos tempos atuais, a calça fuseau foi renovada com diversos modelos e de diferentes tecidos, da alfaiataria ao couro. Querem dar mais uma olhada no street style para se inspirar e então decidir que essa moda vai voltar ou não?!!!

 

*Para quem quiser procurar mais imagens na internet, você também pode encontrar a peça com o nome de stirrup pants

 

E aí? o que você está achando?? Tenho certeza que já percebeu que a grande diferença é que este ano a fuseau deve aparecer calçando os calçados (rs – ficou muito estranha essa frase – rs).

Pois é, se você estiver de salto alto, que tal prender a alça por cima do calçado, bem na boca do salto (entre a sola e o salto)???

Tá bom, agora que você já chegou até aqui, me diga: em que conclusão chegamos? Vai rolar um remember ou não?

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

Avalie o nosso texto
[Total: 10 Média: 4.5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.