Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Tendências

Calça jeans com franjas ao estilo boho

por  | 

As franjas se tornaram o símbolo do estilo boho. Seja em vestidos, saias, bolsas ou Kimonos, elas fazem sucesso há algumas temporadas e prometem permanecer no verão. Ao estilo boho vem incorporando cada vez mais itens oriundos do estilo hippie dos anos 1970. Os exemplos – para além das franjas – são muitos: bandana, kimono, calça flare…

Roubando a essência boho e juntando à essa uma pitada de criatividade, as calças jeans ganharam um toque especial e um jeito inusitado de transformar seu jeans em uma peça única: incorporando franjas na barra da calça. O truque de Styling já apareceu nas passarelas do verão 2015 como aposta das marcas Fórum, Cavaleira e Lily Sarti, porém só agora estão começando a aparecer pelas ruas, fazendo sucesso entre fashionistas e blogueiras. 

Em tempos em que renovar é a palavra/comportamento da vez, esse é um truque que facilmente pode ser incorporado à uma calça jeans. A dica é comprar as franjas já prontas e só costurá-las na barra. O interessante é que, desta forma, você pode tirar a barra acrescentada quando quiser.

Dica: Prefira jeans com modelagem mais reta do que justa. 

Franjas na barra da calça é maneira inusitada de repaginar a peça.

Franjas na barra da calça é maneira inusitada de repaginar a peça.

Compre  com um clique:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 2]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!