Calça jeans oversized é aposta em 2018

por  | 

Essa onda de conforto que anda invadindo o cenário da moda nos faz pensar duas vezes antes de vestir aquela peça super justa que, com certeza, não tem o conforto como principal característica. Os shapes amplos nos deixaram mal acostumadas e eu, particularmente, ando correndo das skinnys o quanto posso. A tendência maxi apareceu justamente como um respiro, mudando o foco e trazendo novas alternativas para o nosso guarda-roupa.

A aceitação foi tanta que as coleções de 2018 apostaram em peso na tendência ampla. A calça jeans oversized, em especial, se destacou em diversos desfiles de grifes como Oscar de la Renta e Valentino. As versões baggy, mom jeans e jeans boyfriend foram as que mais chamaram a atenção e, neste caso, quanto mais amplo melhor. A it girl Chiara Ferragni vem postando muitas fotos vestindo a peça com shape bem solto.

Dica: a amplitude da calça jeans oversized combina muito bem com peças mais justas (isso não é uma regra, é apenas uma forma fácil de usar a peça). Experimente com itens mais soltinhos também.

Alguns dos nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!