Como usar

Calça pantalona é a escolhida para o verão 2016

por  | 

Para as amantes das calças, as temperaturas altas do verão podem ser um tanto quanto limitadoras; porém, é possível sim montar um look para o verão fresquinho e com calça. Não sabe como? Invista na calça pantalona, pois ela é a escolhida para o verão 2016 como um item must have, sendo aposta de marcas como Juliana Jabour, Animale e Vitorino Campos, para citar algumas das coleções desfiladas no SPFW verão 2016. 

Atualmente, o item setentinha é confeccionado nos mais diversos tecidos, fazendo com que a pantalona consiga passear entre ambientes dos mais formais aos mais informais. Isso garante uma modelagem ora mais estruturada, ora mais flexível e leve. 

A calça pantalona se adequa aos mais diversos ambientes e estilos. Ela é um item atemporal, logo, caso você queira montar um look para o trabalho no estilo clássico, uma pantalona com tons sóbrios ou nude trará ao look a elegância necessária. Neste caso, o salto alto faz a diferença.

Caso o seu ambiente seja mais casual, se jogue nas cores e estampas. A soma destas com a calça pantalona só pode resultar em uma produção comfy, ousada e moderna. Já neste caso, a sapatilha é uma aliada. Uma dica é apostar nas de bico fino, pois são capazes de alongar a silhueta a deixando mais esbelta. 

A cintura alta na peça traz um quê de moderno – porém não é uma regra. Combine a calça pantalona com uma camisa social, uma t-shirt, um top cropped ou um body; tudo depende do seu estilo e do seu destino. 

A calça pantalona foi aposta no SPFW para o verão 2016. Confira tudo sobre o item must have da estação.  A calça pantalona foi aposta no SPFW para o verão 2016. Confira tudo sobre o item must have da estação.

A calça pantalona foi aposta no SPFW para o verão 2016. Confira tudo sobre o item must have da estação.

Compre com um clique:

Nossos achados:

Encontre mais calças em nossa loja. Clique em SHOP!

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 2]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!