Tendências

Calça pantalona traz frescor ao verão 2017

por  | 

As calças são bem-vindas independente da estação; e os tecidos e modelagens fazem toda a diferença na hora de escolher a peça certa. Para o verão 2017, a calça pantalona chamou atenção, apesar de não ser uma surpresa, afinal, a tendência oversized (para saber mais clique aqui) está em alta há algumas temporadas, disputando espaço com as calças skinny.

A calça pantalona continua como destaque para o verão 2017.

Calça pantalona verão 2017

A calça pantalona apareceu com tecidos leves e modelagem bastante democrática. A junção da peça com um body – mesclando peças largas com justinhas – é uma ótima opção para enfrentar o calor; porém nada impede de juntar duas peças amplas (só fique de olho no caimento).




O modelo apareceu com força nos desfiles na SPFW verão 2017, ao lado das pantacourt (a tendência continua viu!) e clochard. Na passarela de Helô Rocha, Wagner Kallieno, Lilly Sarti e Juliana Jabour não faltaram peças soltinhas e largas, acertando em cheio no conforto. A calça pantalona apareceu com tecidos fluidos e frescos, com cintura no lugar e alta. Os tons terrosos fizeram parte da paleta de cores escolhida, que englobaram também o amarelo e o vermelho. 

A modelagem ampla casa muito bem com o verão e promete ganhar as ruas. A calça pantalona é aposta de muitas mulheres ao montar um look formal e também informal ao juntar à peça um flat mule, um tênis e uma t-shirt. 

Encontre mais calças em nossa LOJA!

 

Avalie o nosso texto
[Total: 8 Média: 3.5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!