Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Calçados

7 calçados must-have para 2017 e 2018

por  | 

Sabemos que estamos em pleno inverno, porém, não só de dias frios vive a estação. Pensando nisso resolvemos construir uma lista top dos modelos de calçados must-have para os dias mais amenos que você irá continuar usando em 2018. Para isso, ficamos de olho nos desfiles internacionais e também – e principalmente – no que foi aprovado pelas it girls de peso pelo mundo a fora.

Alguns calçados que fizeram sucesso em 2016 e permanecem em alta em 2017 prometem continuar nos holofotes também no verão 2018; é o caso do mule! Ele ainda é o queridinho das fashionistas. Lembrando que não colocamos em nossa lista alguns clássicos que, sem dúvida, permanecem como peça-chave, como a sandália single e a ankle boots (para saber quais calçados de inverno apostar é só clicar aqui).

1- Mule

Com salto ou sem, o mule, definitivamente, não foi uma tendência de uma temporada só. Confirmado como figura carimbada nos pés de muitas it girls, o modelo combina com todas as estações.

2- Sandália com salto de corda

Dando uma olhada nos feeds mais badalados do instagram, um modelo nos chamou atenção, fazendo sucesso no verão europeu/norte americano: a sandália com salto de corda. Ela, com um leve ar girlie, vem fazendo parte de looks fresquinhos e também do bom e velho combo jeans + t-shirt. Seguindo as tendências internacionais, o modelo em questão promete fazer sucesso no nosso verão 2018.

3- Sandália salto médio blocado

O modelo de sandália com salto médio quadrado apareceu no verão passado e promete chegar ao auge em 2018. A casualidade da peça garante looks delicados e fashionistas.

4- Sapatilha “bailarina” com amarrações

Aqui está outro modelo que já apareceu em outras estações de forma tímida e vem ganhando investimentos no mundo fashion. A clássica sapatilha ganhou ares novos com as amarrações, fazendo referência ao universo do ballet.

5- Tênis

O nosso queridinho também permanece na lista dos calçados para investir em 2017 e usufruir também em 2018. O tênis branco (com detalhes coloridos ou não) estão entre os mais vistos em looks casuais. Vale muito apostar neles.

6- Scarpin com uma tira atrás

Aí está uma novidade que vem agradando muitas influencers de peso como Chiara Ferragni, Camila Coelho e Aimee Song. O modelo de scarpin meio aberto atrás promete fazer sucesso por um bom tempo.

 

7- Bota com recortes

Com uma pegada mais pesada, a bota com recortes (e outros detalhes a mais) chama a atenção em looks hi-lo, mistura entre o delicado e o pesado, trazendo aquele equilíbrio bem atual e que a gente gosta.

Nossos achados para os calçados must-have:

Encontre mais calçados em nossa loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.2]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!