Calçados

Calçados verão 2017

por  | 
calçados do verão 2017
Calçados verão 2017

Esse ano está passando voando e logo estaremos em 2017  nos dias quentes de verão, loucas para usar roupas leves, calçados frescos e ainda assim, “lindos”.

– Mas o que nossos pés podem esperar para o verão 2017?

Para quem não sabe o tempo em que os biquínis eram os ícones da moda brasileira já foi, os calçados made in Brasil ganham fama ano a ano, conquistando o cenário internacional.

O holofote está aqui, o Brasil sediou a Copa e agora, em ano de Olimpíadas, a brasilidade é reforçada até nos calçados que, no verão, ganham texturas, materiais e cores bem brasileiras.

– Você ta curiosa para saber o que vem por aí?

Então aí vai: Calçados do verão 2017

Modelos multicoloridos aparecem em rasteirinhas, chinelos e sandálias.

O brilho do verniz ou do vinil ganham força total em 2017.

Fibras naturais ganham força extra, ou seja, alpargatas rasteiras ou de salto. Materiais como a cortiça, camurça ou a palha prometem estampar nossos pés.

Texturas da natureza como a cortiça, a corda e a palha em tons terrosos propõem um: “vamos fugir para outro lugar, baby?”.

O mais novo “indispensável”, os tênis, garantiram presença em mais uma estação. Modelos esportivos ou casuais transitam no campo, praia ou na cidade.

Scarpins chocantes, com cores vivas … e os saltos podem ser transparentes, viu gente?!

Já falamos bastante do Preto & Branco e de como essa combinação de cores influenciou nosso inverno, mas a novidade é que no verão eles são tendência.

O azul é a cor máxima do verão 2017. Gente, essa é minha grande aposta!! O azul vai aparecer em muitas nuances claras, um pouco acinzentado ou metalizado.

O Estilo Navajo brinca com o Folk, muito presentes no último verão, aparecem também em 2017. Franjas, estampas étnicas, pomponzinhos, corda, camurça, madeira e cores vibrantes combinadas com o marrom, caramelo ou bege compõe o mood da vez.

O Print floral é a cara da primavera mas vai enfeitar mesmo é no verão. Os calçados e bolsas com estampas de flores são tendência já neste inverno e perdura nas próximas estações.

Metalize-se na temporada primavera/verão. Flatforms, rasteitinhas, mocassim, oxfords, sandálias e sleppers… ou seja, tudo pode ser prateado. Mas se pretende montar um look mais festivo aposte na vibração do ouro e do ouro envelhecido.

O jeans aparece em sandálias, alpargatas, tênis e em muito mais, então se você gosta do denim invista neste em seus pés.

Amarrações e trançados continuam: gladiadoras e sandálias com trançados continuam escalando nossas pernas em 2017.

Modelos: mules (tamancos), salto bloco, oxfords, plataformas, scarpins, mocassins e amarrações.

Avalie o nosso texto
[Total: 4 Média: 3]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.