Como usar

Calças esportivas para looks diferenciados

por  | 

3ef2ef91f60e39882ef62333670fb961

Se você está pensando que iremos falar de looks para malhar está redondamente enganada, as roupas esportivas ganharam este ano as ruas em produções que transitam em eventos sociais e e até mesmo no ambiente de trabalho.

Quer saber como?

A calça jogging pode ser a mais cotada para esse outono/inverno, mas não se prenda à primeira opção que iremos te apresentar. Se apaixone pelas listras laterais, pelos variados tecidos e os modelos com caimento, que eu prometo, não vão deixar seu coração partido.

O streetstyle pede ousadia, ta afim? Eu sei que sim…Então ta na hora do “momento inspiração”:

Para produções de trabalho o legal é investir em calças com tecidos nobres. A seda ou o cetim de seda, assim como o Chiffon, são ótimos exemplos de como um tecido fino pode criar uma peça elegante mesmo tendo como tema o esporte.

As  famosas listras laterais da Addidas costumam sugerir uma pegada esportiva.

Lembrem-se que os calçados tem papel importante na definição do objetivo do look. Scarpins podem dar o ar social que produções de trabalho exigem. Já as sandálias de salto alto pedem uma baladinha ou um jantarzinho.

Algumas formas interessantes de usar calças esportivas:

1 – Combine a calça esportiva com uma blusa da mesma cor

2 – Misture com peças metalizadas

3 – Os tênis podem funcionar muito bem em looks casuais se você escolher uma blusa bem bonita. Quem sabe um paetê? hum?

4 – O top cropped pode ser uma boa pedida. Neste outono uma versão interessante pode ser em tricô canelado com uma gola rulê baixa….?!?!!! Hummm, adorei!

5 – O couro, as peças de alfaiataria ou a renda funcionam como opostos que se atraem. Arrisque-se.

6 – Eu adoro a combinação com um blazer ou uma jaqueta com ombros estruturados, dá uma certa imponência.

7 – O casamento de peças esportivas com transparência é bem sucedido.

As peças esportivas possuem tecidos maleáveis e por isso são tão confortáveis. O mais legal do estilo soltinho é que veste bem todas as pessoas, pois é super democrático e pode até disfarçar o que não te agrada muito.

A calça Jogging pode funcionar bem para quem tem pernas grossas nos modelos em que o punho é baixo, ou seja, os que vão até o tornozelo. Quem tem pernas finas podem deixar a canela a mostra com os punhos mais altos até o meio da perna.

Encontre produtos em nossa loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.