Looks

CALÇA-PIJAMA: PRESENÇA CONFIRMADA NO VERÃO 2016

por  | 

calça pijama é tendência para 2016, conjuntos pijama também são apostas

Nos desfiles primavera verão 2016 passaram pelas passarelas grifes famosas apresentando a sua versão para essa temporada. Foi quase unânime entre as grandes marcas a preferência pela onda pijama chic, que acabou confirmando presença no verão 2016. Entre as peças mais vistas estão as calças de modelagem amplas e tecidos fluidos: as “calças pijama”.

Confesso ser usuária deste modelo há muitos anos, pois prezo pelo o conforto sem, jamais, perder a beleza. Acho que é coisa de estilo, mas acredito que todo mundo deve experimentar ao menos uma vez na vida uma calça como esta.

Como dito, já faz muito tempo que esse modelo de calça entrou em minha vida, já que está no mercado há bastante tempo também. Então qual a novidade? Pois é … nesta temporada, as calças pijama devem ter tecidos nobres e estampas da estação.

As vantagens dessa peça “tudo de bom”? O único limite que ela não ultrapassa é o da sua imaginação, então divirta-se com ela. A versatilidade é grande e se adapta as mais variadas versões de mim mesma. Tem dias que estou mais folk e dias que estou mais chic. Ora faço o tipo “pegando qualquer coisa no armário”, ora “me preparando com uma semana de antecedência para um evento”.

Eis meu melhor depoimento: essa peça é minha companheira! Levo em todas as minhas viagens ao menos uma, pois é muito confortável, leve e quase não ocupa espaço na mala.

Veja algumas fotos que eu separei para você e inspire-se para compor seu look.

BeFunky Collage

Esses looks transitam tranquilamente em ambientes casuais sem perder o glamour.

Compre com um clique:

LOOKS DE TRABALHO

Os looks brincam com o esportivo e o elegante. Essa brincadeira cabe perfeitamente bem em ambientes de trabalho informais.

Compre com um clique:

LOOKS CASUAIS

Personalidades em evidência:

ESTILO

botao_post_patrocinado

 

 

Gostou? Assine nossa newsletter e receba as novidades:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 4]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.