Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Peça Chave

Camisa de Chambray: toda mulher tem que ter

por  | 

Entre as peças que consideramos clássicas e atemporais, por isso mesmo toda mulher deve ter uma em seu guarda-roupas, a camisa de chambray marca presença. Para quem não sabe o chambray parece com o jeans mas é mais maleável e leve, portanto suporta tanto o verão quanto o inverno.

A peça é coringa em produções cool, sofisticadas, modernas e onde mais sua imaginação permitir. As camisas de chambray transitam em ambientes bem informais, como a praia, até um passeio a noite.  Looks all jeans ou com t-shirts são bem casuais, incluir a peça em produções ousadas pode equilibrar o visual dando uma ar urbano.

Outra dica legal para o verão é dar aquele nózinho na camisa na altura da cintura. O importante na hora de montar essa produção está na combinação: prefira peças com cintura alta (saias, shorts ou calças) para evitar que o umbigo apareça. O nó ajuda muito a dar aquela acinturadinha e a silhueta fica bem feminina.

Se a camisa for de manga longa é ainda mais atemporal, pois você poderá usá-la também no inverno,  debaixo de um blazer ou casaco. Já no verão, as mangas dobradas ou as camisas abertas são super bem vindas, além de serem um charme.

Quem segue um pegada mais urbana e street pode amarrar na cintura de um vestido mais soltinho para ajudar na silhueta – eu adoro!

Estamos preparando um e-book massa para ajudar a mulherada a montar um closet enxuto porém fashionista. Neste ebook iremos falar quais peças são “necessárias” atemporais e por isso vão durar muitos anos; ensinaremos a equilibrar seu closet de forma correta com a proporção correta de peças fast fashion, conhecidas como “da moda”, quantas peças clássicas, quais acessórios e calçados nunca saem de moda e por isso você pode investir um pouco mais.

Camisas de chambray: mais dos nosso achados em nosso SHOP!

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.