Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Peça Chave

Camisa Jeans: para toda hora

por  | 

look camisa jeans9

Popularizou-se na década de 50 e desde então a camisa jeans ganhou espaço entre homens e mulheres.

Camisa jeans: use e abuse dessas dicas

A clássica: jeans escuro ou crua, sem lavagens e sem rasgos é a definição da camisa jeans clássica e atemporal. Um item democrático e versátil que pode durar anos em seu closet e ser muito usado. Uma forma de atualizá-lo para essa temporada é inserir patches ou broches.

Chemises jeans: são como camisas-vestidos e neste artigo elas são jeans e transitam em ambientes informais – como todo bom jeans.

Camisa Amarrada: seja com um nó ou um laço usar uma camisa amarradinha é uma forma divertida e jovial de se expressar. A dica é compor com peças de cintura alta: calça, shorts ou saia.

Abotoadinha: essa dica é bem atual já que nesses últimos tempos o pescoço está em evidência, sendo assim, invista em abotoar até o ultimo botão e se estiver frio coloque um suéter por cima deixando apenas a gola aparecendo. Usar um máxi colar ou um lenço amarradinho entre as golas deve ser considerado.

Camisa aberta: essa é outra forma de incorporar a camisa jeans em uma produção casual. Use sua camisa aberta sobre uma t-shirt maneira, uma calça jeans ou um vestido com uma ankle boot e voilá…muitos looks legais.

All jeans: all jeans são chamadas as produções com peças em jeans. Camisa, calça casaco, colete o que for, desde que seja jeans. Essa opção é legal pois você pode aproveitar tudo que você já tem e brincar com composições criativas.

Diferentex: Nessa categoria vale babados, tachas, patches e muito mais. Sinceramente eu adoro essa parte pois é a hora de soltar a imaginação, de deixar transparecer a personalidade.

Oversized: para quem nos acompanha pode parecer repetitivo falar sobre a onda oversized e as máxi peças, mas aqui vamos nós. Esse ano e pelas próximas temporadas as coisas tentem a ficar maiores.

Nossos Achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.