Peça Chave

Camisas leves para 2016

por  | 
As camisas são uma ótima opção para compor um look descolado. Confira dicas de como tirar proveito da peça.

Foto: Taylor Tomasi Hill

As camisas são uma ótima aposta para o verão 2016, pois são descoladas, confortáveis e você pode usar com um short, saia ou até uma calça sem deixar o look boring.

As camisas florais já eram aposta na estação passada, mas nem por isso este ano deixam de aparecer; muito pelo contrário, a estampa floral veio forte para o outono-inverno. Elas são leves e muito fáceis de combinar. Para sair à noite com as amigas é o look perfeito, além de dar aquele ar tropical que combina com dias mais quentes.

Se você prefere trazer um ar sedutor ao seu visual, opte pelas camisas com estampa animal print. Elas caem super bem e continuam na moda . É uma ótima aposta! As camisas com detalhes artesanais também ganharam espaço no closet de muitas artistas. Além de dar aquele toque exclusivo e rústico, é uma das apostas de tendências para 2016, lembrando, e muito, o estilo boho chic. Já as com estampas de natureza combinam com o calor do verão e são ótimas também para passear e desfilar com um belo look fresquinho.

As camisas jeans não poderiam ficar de fora desta seleção, pois viraram febre, sendo as escolhidas de muitas celebs na hora de compor um look despojado, casual, mas muito estiloso. A peça é considerada um coringa, quase indispensável

Look para toda estação

Mesmo sendo uma peça básica, saiba que elas podem ser usadas diariamente. A combinação perfeita e que tem agradado muitas fashion girls são as camisas com short jeans. Apesar de serem peças simples/básicas, conseguem transformar o visual quando adequadas para cada estilo e incorporadas com os acessórios certos. Uma gargantilha choker + uma ankle boots ou mesmo um tênis branco, conseguem dar um UP na produção camisa + shorts.

Outra aposta de tendência para você usar em qualquer estação é o truque de styling muito usado para variar uma mesma peça: o nó na camisa. O detalhe acaba deixando a peça mais justa ao corpo, afina a cintura e, de quebra, dá um toque especial à produção.

Super dica: Roube aquela camisa do armário masculino, do seu irmão, pai, companheiro. Eles provavelmente têm uma peça que você pode adaptar e incluir no seu look. Só é preciso encontrar o equilíbrio junto com o restante das peças. Mas saiba que o estilo gender-bender continua em alta, então invista em peças amplas e se jogue em itens com modelagens consideradas masculinas.

As camisas são uma ótima opção para compor um look descolado. Confira dicas de como tirar proveito da peça. As camisas são uma ótima opção para compor um look descolado. Confira dicas de como tirar proveito da peça.

As camisas são uma ótima opção para compor um look descolado. Confira dicas de como tirar proveito da peça.

Foto: Thássia Naves / Camila Coelho / Thaila Ayala

Achados Moda que Rima:

 *Guest post

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!