Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

Camuflagem: a moda é orgânica

por  | 

Estamos vivendo um momento em que tudo que remete à natureza é reverenciado. O natural é cult, o natural é chic.

Padrões e prints de animais como cobras, tigres, folhagens e flores, entre outros, apareceram nas passarelas, reforçando que a natureza está em alta. Tecidos e materiais naturais, como a lã crua, voltam a ser valorizados.

Não foi à toa que a cor eleita para 2017 pela Pantone Color Institute foi o verde (Greenery).

Quando falamos de natureza a imagem que nos vem à mente combina uma variedade de nuances, algo não linear e chapado. Imaginamos tons diferentes que não brigam entre si, mas compõem harmonicamente algo inerente à vida, às peculiaridades, às diferenças e ao simples fato de sermos orgânicos, naturalmente diversos.

É por isso que estampas tipo camuflagem roubam a cena neste ano. Agora é a hora de trocar um pouco as parkas verde militares pelas com print camuflado.

A camuflagem tem um lado militar e imponente por vincular-se ao uniforme do nosso exército brasileiro, mas pode ser combinada com diferentes estilos para agradar a todos os gostos.

DNA da COR:

Peças: principalmente as parkas. Jaquetas, casacos e alguns calçados podem ter esse print também. O oversized e o genderless chegaram com tudo por isso considere peças nesses shape.

Estilos: cabe todo e qualquer estilo com o camuflado, que pode ter seu print bem evidente ou suave como um degradê de tons para estilos mais clássicos e discretos.

Combinações aposta: combinar com renda, vinil, plissados, brilhos e metalizados quebra a seriedade da peça. Assim como produções clássicas e básicas se tornam super cool.

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA 

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.