Looks

Carnaval: ideias de looks para bloquinhos

por  | 

Já falamos em um “post-resumo” quais são as apostas para o carnaval. Lembramos as clássicas fantasias e apontamos a super tendência: os bodys e acessórios statements quando o assunto é bloquinho de rua.

A inspiração veio dos bloquinhos de rua, mas devem estar presentes em todo o carnaval.

Fotos: Fabielle Metz –  clique para ver melhor cada foto

Posso dizer com toda certeza que adorei essa tendência, primeiramente porque o body vai ser aproveitado mesmo depois da folia. É uma peça super em alta que, provavelmente, você até já tenha e que não vai ficar abandonada no seu closet.

Os acessórios de cabeça, como as tiaras e presilhas podem ser customizadas, como vimos em um post exclusivo sobre elas, além de serem a cereja do bolo, não é mesmo?! Afinal de contas, ela cria um tema para sua fantasia sem que fique um look caricato demais.

Fotos: Fabielle Metz –  clique para ver melhor cada foto

Nas produções para bloquinhos deste ano o que não pode faltar são:

1 – Sapatos confortáveis – a aposta são os tênis e em especial o all-star que voltou com tudo.

2 – Body/maiô – quanto mais colorido melhor, mas isso não significa que você não pode usar o que você já tem em casa. A dica vai ser….

3 – Uma maquiagem bafônica, como a feita pela @natysimaomakeup para esse editorial. Aqui o brilho não pode faltar viu gente?!! Aqui vale até purpurina nos ombros, no colo e nas pernas. Outra dica são as aplicações de pedras, paetês e estrelinhas.

Fotos: Fabielle Metz – Make: @natysimaomakeup  –  clique para ver melhor cada foto

4 – Há quem tenha vergonha de usar somente o body. Para essas pessoas a dica é apostar em kimonos, shortinhos e até saias com transparência.

5 – Outra peça que pretende roubar a cena nas produções é a pochete. Galera, aceitem, o item voltou e é super prático na hora de cair na folia. Além do que, as pochetes não tem intenção de sair de cena depois do carnaval… elas já estão presentes em looks do street style nas semanas de moda internacional..fica dica!

Fotos: Fabielle Metz –  clique para ver melhor cada foto

Agora é só cair na folia!

Avalie o nosso texto
[Total: 7 Média: 4.7]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.