Acessórios

Chapéu de Palha

por  | 

O chapéu de palha nunca foi tão tendência como este ano. Ele ganhou destaque no desfile da Osklen no SFPW Trans N42 para o verão 2017. Todas as modelos entraram na passarela usando um chapéu de palha bem grande com abas largas. Sempre que algo ganha tanto espaço em uma passarela é sinal que merece nossa atenção.

Eu já sou usuária dos chapéus de palha a muito anos, até porque sempre uso chapéu ou boné para ir á praia no verão ou em dias de muito sol. A palha é uma fibra natural que permite aos cabelos respirarem, o que é ótimo naqueles dias mais quentes, além do que, com o sol não se brinca né gente?! Protetor solar é para ser usado todos os dias, crie esse hábito.
Voltando a falar na palha, essa temporada promete incluir o material em quase todos os acessórios: solado de sandálias, bolsas de palha que invadem o asfalto e, agora, os chapéus que romperam o estigma de acessório de praia e passaram a compor look fashionista também na cidade.

Existem diversos modelos e estruturas de palha, você só precisa escolher o que mais lhe agrada. O mais legal desse acessório é que você pode ter mais de um. Cada ocasião pede um chapéu diferente, por exemplo: modelos com abas mais largas são perfeitos para momentos de grande exposição ao sol, como um dia na praia ou na piscina. Abas menores ou bem pequenas são ideais para transições rápidas pelo sol, dar uma caminhada… passear.

Nossa grande dica para esse verão é: personalize seu chapéu. Bordados, patches ou lenços podem ser a cereja do bolo que faltava na sua produção. Bordar frases, letras do nome ou outros desenhos que falem sobre quem você é, trazem personalidade ao visual e isso nunca sai de moda.

Chapéus de palha: Achados

confira em nossa loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.