Acessórios

Chapéus 2018: 4 modelos para usar o ano todo

por  | 

Saibam vocês que os chapéus em 2018 não marcarão presença somente no verão. Muitos modelos, clássicos e renovados, já deram as caras no street style internacional em diferentes estações do ano.

Quer saber quais modelos são aposta para 2018??

Saca só:

 

1 – Chapéu de Palha

Na semana passada falamos da força que os chapéus de palha ganham todos os anos no verão. Apesar de não ser novidade nenhuma, é sempre importante colocá-lo em nossa lista dos must-have da temporada.

Para saber mais sobre os chapéus de palha confere aqui um post exclusivo sobre o tema.

2 – Boina Inglesa

Que tal essa boina para dar um up no estilo nas meias estações e até no inverno?!

Por ser confeccionado, normalmente, em couro, feltro e outros materiais mais quentes esse é um acessório cheio de história e que exige personalidade, já que vai roubar a atenção em qualquer produção.

 

3 – Boina Francesa

Oin… quem não vê um pintor em uma sacada usando esse acessório, que já faz parte do imaginário popular?! Esse é definitivamente um clichê francês no qual as fashionistas estão investindo.

A peça carrega romantismo, criatividade e traz ao visual aquele toque retrô tão em alta nos últimos tempos.

4 – Chapéu Cowboy

Mais um acessório que se tornou o queridinho de muitas fashionistas pelo mundo. O chapéu Cowboy tem sua origem com a chegada dos ingleses nos Estados Unidos. Com o tempo virou epidemia, sendo aqui no Brasil item obrigatório aos amantes de música sertaneja.

O chapéu combina perfeitamente com tecidos crus, jeans, xadrez e um belo cinto.

 

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

 

 

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.