Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Peça Chave

Vestido Chemise: para usar em 2017

por  | 

quem-gosta-de-chemise-vestido

O vestido chemise, para quem não conhece ou não reconhece pelo nome, é o clássico dos clássicos, além de ser uma das peças que muitas estilistas consideram como o item que toda mulher deve ter, assim como o vestido envelope.

A chemise é como uma camisa que cresceu demais e virou um vestido. A novidade para esse ano está no comprimento e no material. O comprimento pode variar entre longo, midi e mini e em materiais nobres com bastante movimento e frescor, o que é ideal para temperaturas mais quentes.

A chemise é uma boa aposta para as meias estações e para aquelas noites mais frescas de verão. A peça que é super versátil e democrática transita em todos os ambientes de uma maneira muito elegante e de bom gosto.

Uma das facilidades da chemise, é que por ser peça única fica muito mais fácil montar um look para cada situação. Uma sandália de materiais naturais, promessa para 2017, pode ser uma boa pedida na hora de compor uma produção casual. Para eventos mais sofisticados e baladas um salto bafônico pode ser a cereja do bolo.

É isso aí gente, eu sempre digo para consumirem a moda de forma consciente e sem excessos, agora não vai ser diferente, mas se você quer uma opinião de uma peça que é um clássico e que por anos estará em alta, essa é chemise. E esse é, com toda certeza, o investimento a longo prazo.

Achados: Chemises, veja mais no nosso SHOP!

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.