Como aproveitar peças de verão no inverno

por  | 

Chegou aquela época do ano em que não dá para sair de casa sem uma jaqueta quentinha ou um suéter de tricô superconfortável. No frio, as pessoas se vestem melhor, ficam elegantes, e usam peças incríveis na composição de looks statement e fashionistas. Mas o que fazer com aquela peça de verão que você AMA, mas deixa no fundo do closet por conta das baixas temperaturas? Você sabia que pode aproveitar ao máximo essa peça mesmo nos dias gelados? Vem conferir como!

Como adaptar peças de verão no inverno.

Short com meia

Nada melhor do que aquele short que você ama e usa para caminhar pela praia no verão de trinta graus. Que tal incorporá-lo a um look de inverno com a simples adição de uma meia calça para te proteger do frio? É super possível, e ajuda na composição de um look fashion e trend. Ah, e fique à vontade para escolher o tipo de meia. Da arrastão à meia lisa colorida, você decide qual combinar com seus shorts para a criação de um look perfeito para o inverno.

Como adaptar peças de verão no inverno.

Biquíni (no inverno?!)

Por mais estranho que pareça, você também pode usar biquíni no inverno. Sabe aquela tendência da lingerie aparente que está super em alta? Ela vale para o biquíni também. Com estampas vivas, bordados ou em tricô, o biquíni pode fazer um duo perfeito com a transparência, e deixar seu look muito estiloso em um piscar de olhos. Não deixe que o inverno a impeça de compor looks criativos e novos com peças de verão. Quem sabe depois não rola um mergulho em uma piscina aquecida e coberta para relaxar?

Como adaptar peças de verão no inverno.

Sapato com meia

Tendências vem e vão, e é obvio que no meio da temporada uma novidade vai surgir, e muitas vezes deixar todo mundo de nariz torcido. Um dos casos é o sapato com meias. Quem disse que meias só ficam legais com tênis pode ir parando! Aparecendo lentamente em coleções de grandes marcas e em looks de street style, o sapato com meia parece um pouco demais de primeira. Garanto que não é! Dá para criar looks incríveis e manter os pés quentinhos com esse duo polêmico. Então deixa disso e experimenta essa nova tendência que promete! Uma dica: o combo sandália de tiras + meias é incrível, além de ser queridinho das fashionistas, e uma bolsa clássica como a clutch ou com alças de corrente dá um toque sofisticado ao look.

Como adaptar peças de verão no inverno.

Como adaptar peças de verão no inverno.

Bolsa de palha

Levamos esse tipo de bolsa para a praia, cheia de acessórios como filtro solar, óculos de sol e bronzeador, mas a bolsa de palha pode e deve ser usada em todas as estações e temperaturas do ano. Em alta desde a última temporada, ela combina com tudo e deixa o look mais fashionista além de ter muito estilo e personalidade. Vale apostar nessa tendência e experimentar levar uma “palhinha” para uma viagem no campo ou passeio pela cidade no friozinho. Porque na moda, a criatividade e inovação falam mais alto do que qualquer outra coisa.

Como adaptar peças de verão no inverno.

Alguns achados:

Encontre mais produtos em nossa loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!