Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

Como usar Moletom neste inverno.

por  | 

O clima invernal está batendo à porta e nós abrimos com a maior satisfação em saber que o desconforto não será sua companhia.

Esse ano, mais do que nunca, peças confortáveis, como o moletom, expandem os horizontes para além das produções esportivas. Tornando produções casuais mais confortáveis, mais quentinhas e ,por que não, mais estilosas?!!

Nos últimos anos a influência do street wear, do estilo esportivo e do genderless tornaram-se referência nos desfiles de grandes grifes nacionais e internacionais. O hi-lo em misturar peças urbanas, esportivas, com tecidos tecnológicos ou nobres, com cortes limpos e uma pitada minimalista em meio ao caos urbano ganhou força.

Dessa confusão o MOLETOM virou a menina dos olhos e alvo fácil de muitas fashionistas.

Bora ver como usar esse tendência “GOXTOSA” neste inverno?!!

1 – Moletom com Cinto

O Moletom tem como “ característica original” a ausência de uma silhueta ajustada. Como falamos antes, também pela influência do genderless na moda, que busca uma forma unissex vestindo tanto homens quanto mulheres, o moletom deve permanecer bem solto, grande, mas o truque pode estar em usar um cinto por cima da peça. Que tal?

2 – Moletom Manifesto

Frases que digam algo, mas que digam o que você realmente pensa, como uma forma de manifestar indignação sobre algo, falar sobre quem você  é ou que deseja do mundo, governo, pessoas, gêneros, ideias…abre o coração.

3- Moletom Oversized

quem acompanha o site vai achar repetitivo eu citar mais uma vez que o genderless, o hi-lo  e o oversized marcam o cenário fashion atual. Não dá para escapar deles.

Os moletons oversized podem ser usados de muitas formas, como vestido, sobrepostos a uma saia de tule transparente quem sabe…foi bem difícil separar só 3 looks para colocar nesta sessão…eu gostei de muitos. e vocês?

4 – Moletom DIY

Quem é fã de faça-você-mesmo sabe a sensação de pegar uma peça velha ou sem utilidade e renova-la completamente. Uma sensação incrível, ne?!

Pois bem, sabe aquele moletom velho, do pai, irmão, ex, sei lá…aquele que você sempre usou (para dormir, principalmente) que é super delicioso, que dele só restou uma gola desbeiçada e o grande apego emocional?!

Experimente cortar a gola fora. A ideia aqui é usar o moletom tipo ombro-a-ombro.

Para dar aquele toque pessoal que tal uma bandana amarrada no pescoço, tipo choker, alguns patches ou quem sabe um grafite maneiro?!.

5 – Logo Mania

A febre tipo anos 90 de desfilar o logo da grandes marcas parece que voltou…

Mas antes de sair por aí imprimindo uma marca pelo mundo, meu conselho é que você procure saber quem e em que condições foi feita sua peça. Essa dica não só indicamos para quem vai aderir ao estilo “logomania” mas para todo mundo. Pense consciente e consuma da mesma forma, sempre!!

ACHADOS: moletom

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 5]

Comente esse post!