Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Cores da Estação

Cor Salmão: invista em 2017

por  | 

b96f50c9bbd173d308f30c2d3331248a

O salmão é uma das cores que promete colorir as ruas na próxima temporada primavera/verão 2017. Dentro da paleta de cores e estampas, a cor salmão é um destaque. Existe uma flexibilidade na intensidade da cor, variando entre os tons mais claros como o pretzel e tons mais intensos como show off.

Os desfiles indicam uma tendência entre cores, texturas e estampas. Para o verão 2017 os tecidos devem ter leveza e muito movimento, mesmo os texturizados apareceram com vida própria. Eu adoro ver o movimento que as peças ganham enquanto as modelos caminham e em 2017 é isso que devemos ver nas ruas: muito movimento.

Em dias quentes nada melhor que peças leves e que transbordem frescor, por isso eu aposto no salmão como uma alternativa fina, elegante e democrática para substituir aquela blusinha branca básica e previsível.

Já me vejo batendo perna pelo calçadão da praia com uma blusinha  lisa e simples de cetim salmão, um short jeans bem básico, uma sandália de cortiça e uma bolsa tira colo. É bem sabido por todas as mulheres, que o branco ajuda a valorizar aquele bronzeado esperto, mas gente, o salmão também, viu!?!

A maior vantagem desta cor está na versatilidade de cores que podem ser combinadas na hora de produzir um look. Portanto, considere a cor salmão como um item neutro que pode ser neutralizado com algumas combinações ou valorizado com outras.

Para valorizar o salmão combine com o verde escuro ou com um azul bem vivo. Para neutralizá-lo aposte no cinza, amarelo ou no marrom.

É isso aí gente, respeitem sempre seu estilo mas nunca deixem de experimentar coisas novas. Beijão e inté logo

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.