Como usar

Customize seu Abadá

por  | 

Customize já!

Ta chegando o carnaval e se você não vai cair na folia de fantasia, e sim de abadá, aqui vão algumas ideias de como customizá-lo e de alguns acessórios que dão um Up na hora de se divertir.

Não é porque o abadá é obrigatório que você não vai dar seu toque pessoal ao look, né?!! Uma dica que é super importante na hora de colocar a criatividade para trabalhar é se informar sobre o que não pode deixar de ter na camiseta do abadá. Normalmente, o logo da campanha de carnaval deve ser preservado durante a sua customização. Dado o recado, vamos ver as customizações mais legais que eu encontrei.

*caso você conheça uma forma legal de dar um up no abadá, manda pra gente que nós colocamos no site.  

Se os brilhos e os metalizados são tendências para o ano todo, no Carnaval você pode pegar pesado neles. Brilhos, bordados, rendas e transparências são sempre bem vindas nessa época de calor e folia.

Quem deixou para última hora e só tinha abadá GG, que tal fazer um vestido ou um macaquinho com ele?!! Vamos lá minha gente… põe a cuca para funcionar que eu tenho certeza que, somada à sua personalidade, a criatividade vai criar um look único.

*Super dica: para dar acabamento naqueles fiapos ou se o corte ficou meio torto, é só esticar bem o tecido que ele vai enrolar a ponta e esconder as falhas.

 

customize seu abadá com thassia-naves customize seu abadá com carnaval-2016-abada-customizado customize seu abadá com amanda-fofo-chic customize seu abadá com amanda-fofo-chic1 carnaval-customizado-abada-2016-amanda-fofo-chic2 carnaval-customizado-abada-2016-amanda-fofo-chic3 customize seu abadá com camila-coutinho carnaval-ideas-customizacao-abadas-2016 carnaval-customizado-abada-2016-amanda-fofo-chic-sabrina-sato

Os looks que nos inspiraram foram os de: Amanda Sasso (fofo chic), Lalá Rouge, Thássia Naves, Juliana Paes, Sabrina Sato, Aline Moraes, Camila Coutinho e Thaila Ayala.

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 2]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.