Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Estampa

Estampa tie dye volta a ser aposta para o verão

por  | 

A estampa tie dye voltou para os holofotes e promete fazer sucesso no verão 2017.

Nas reviravoltas do mundo fashion, com muita frequência nos deparamos com tendências que já fizeram parte dos nossos guarda-roupas. Claro, a moda é cíclica, e o brega passa a ser fashion de uma temporada para a outra. A estampa tie dye é o caso dessas tendências adormecidas que estão ressurgindo e caminhando para a glória novamente. Para quem não ligou o nome à estampa, tie dye é aquele tingimento em que a peça de roupa era retorcida antes de ser mergulhada na tinta para dar um efeito psicodélico. Lembrou?

Então gente, o print voltou seguindo a valorização do artesanal e lembrando o estilo boho que permanece forte ainda para o verão 2017. A estampa apareceu em algumas coleções de peso como Valentino, Cavalli e Saint Laurent. Lembrando que em 2013 já havia voltado a tona nas mãos da Versace, dando graça aos vestidos longos da marca.

A padronagem veio repaginada, mantendo aquela vibe casual e descontraída que muito combina com o verão. A dica é usar uma peça com estampa tie dye junto com outra com um ar mais sofisticado, já que a padronagem remete à casualidade. Pra quem gosta de uma paleta de cores marcantes vai adorar a volta da tendência. Claro que é possível encontrar opções de tie dye com cores neutras e sóbrias e o mix entre elas dá super certo! As cores pastéis são encontradas com frequência junto com o branco, formando a padronagem em um estilo casual diferenciado. As opções são muitas e a o tie dye pode aparecer nas mais diversas peças!

Nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!