Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

ESTILO NAVY: LISTRAS, CORDAS, NÓS E ÂNCORAS.

por  | 

BeFunky Collage

As listras, em especial em azul marinho e branco, nasceram para o mundo da moda  inspiradas nos uniformes dos marinheiros (universo náutico), mas  ganhou um espaço no universo fashion quando Coco Chanel aderiu à combinação. Desde então, os grandes estilitas não deixam que o estilo Navy se afogue. Desta forma, uma dica legal para quem quer comprar uma peça atemporal, que não vai cair de moda, a combinação listras azul marinho e branco é uma aposta certeira.

BeFunky Collage3

Em outro post ensinamos como misturar estampas e falamos bastante sobre as listras como peças neutras que combinam com quase tudo (confira). Neste verão, como frequentemente é, as listras virão como um uniforme obrigatório. Mas o estilo navy não se refere somente às listras e às cores azul-marinho e branco. Os calçados com corda; as cores preta, vermelho e branco; assim como os detalhes em dourado e estampas que lembrem a temática do mar como: âncoras, nós, velas e barcos compõem o estilo navy.

BeFunky Collage2

Usar uma camisa listrada amarrada com um nó e um chapéu é uma dica legal.

Como as listras são horizontais, as mais cheinhas devem ficar atentas para não achatar muito a silhueta, aparentando mais peso. Uma dica é desviar a atenção. Combine com um colete, ou máxi colar, ou um blazer bem acinturado e escolha uma blusa larguinha.

 

 

QUER RECEBER AS NOVIDADES DO MODA QUE RIMA?

 

 

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 2]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.