Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Como usar

Formas inusitadas de usar o Chemise ou Chemisier

por  | 

O chemise é aposta para o verão 2016. Confira.

Os botões vem ganhando destaque em meio às tendências para o verão 2016. Prova disso são as saias com botões frontais e, claro,  o chemise – vestido camisa abotoada na parte frontal. A peça, originária da década de 1950, ganhou destaque nas passarelas do SPFW verão 2016. Marcas como Uma e Walter Kallieno apostaram nessa tendência para deixar o visual prático e elegante. O Chemise é perfeito para montar um Office look por ser um clássico inspirado nas camisas masculinas, trazendo elegância ao look. A dica é marcar a cintura com um cinto fino e apostar em um scarpin que o look para o trabalho está garantido.

A praticidade e o conforto do vestido camisa fez com que o mesmo fosse adaptado para ambientes mais casuais. A dica é escolher tecidos capazes de trazer um ar mais descontraído ao look como os estampados e o jeans. Use com rasteira/sapatilha/tênis, botas e acessórios marcantes como uma bolsa colorida ou um chapéu. 

O seu corte reto permite que fique bem em todos os tipos de corpos. Dica: Uma camisa masculina pode facilmente se transformar em um chemise. Confira os looks que separamos para você se inspirar e apostar na peça para o verão 2016.

O chemise é aposta para o verão 2016. Confira. O chemise é aposta para o verão 2016. Confira.

O chemise é aposta para o verão 2016. Confira.

Nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 3.7]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!