Acessórios

Gargantilha de couro pra já!

por  | 

A gargantilha de couro é uma das vertentes da tão falada gargantilha chocker que conquistou o mundo nesses últimos anos, só que com um ar rústico que traz um elemento diferente às produções: aparência garota indomável – pode ser loucura da minha cabeça, mas sempre me vem isso à mente – ha ha ha.

Nesta onda das gargantilhas de couro existem dois modelos “mara”:

O modelito que consiste em um fio de couro que pode ser enrolado algumas vezes ao redor do pescoço, arrematado com um nózinho, deixando as pontas caídas para frente; ou

Modelo de fecho atras normal, com um pingentinho ou não.

Ambos são lindos, mas como eu sempre dou um pitaco em meus posts, eu aposto nos modelos com nó frontal, frouxo ou junto. O primeiro modelo é mais democrático, pois alonga a silhueta e ao meu ver passa aquele ar indomável que eu falei no começo do post, já o segundo é completamente oposto, sei lá, parece uma coleira…mas…coisas de minha cabeça que não é muito certa, né gente!?!!

Mais uma DICA TOP antes de terminar… pois é galera, já ta terminando este post, mas segue a gente nas redes sociais que lá “tamo junto”. Voltando a dica: vale investir em um mix bacana com outros colares delicados e fininhos na hora de montar seu look.

Experimente e seja feliz, “muié”!!

Aqui vão nossos achados: Gargantilha de couro mais produtos em nosso SHOP!

 

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.2]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.